Resenha: sombras NYC x Maybelline

by - terça-feira, junho 11, 2013



Vamos falar mais de maquiagem nessa semana! \o/
No post de ontem comentei que comprei sombras da NYC, que até então era uma marca desconhecida para mim. Virei fã da Camila Coelho tem alguns meses e em um dos posts que ela fez com um desafio de maquiar-se com produtos que somassem 20dólares  ela mostrou essa paleta mágica.


A NYC é a sigla de New York Colors uma marca de maquiagem bem barata nos Estados Unidos, mas de muito boa qualidade. Ela fez uma maquiagem linda e elogiou muito a pigmentação, como estou sendo #aloucadoEbay fiz a pesquisa e encontrei a paleta de sombras especial para olhos castanhos. O vendedor é a Love Cosmetics e o preço total com frete saiu por $10,66, demorou duas semanas para chegar. As cores são realmente pigmentadas e é uma paleta com: 4 tipos de sombra, 1 iluminador cremoso e 1 primer. Onde a gente arranja tudo isso aqui por R$22,00?


Não deu para mostrar melhor na foto porque minha máquina não focou direito, mas eu coloquei o nome de cada uma para vocês terem uma ideia. Dá para bolar makes incríveis com uma paleta só, mas eu preciso ainda aprender bastante.

O outro investimento foi a paleta da Maybelline que encontrei na Drogaria São Paulo por R$34,00 (acho que era esse o preço). São 4 sombras para fazer o Smoke eye e makes mais simples, mas a pigmentação dela não é nem de perto tão boa quanto a da NYC. A cor que mais gostei da paleta é a 4 chamada de Liner, porque é um grafite mais escuro que pode ser usado na sobrancelha também.


Comprei as duas paletas para ter sombras decentes de usar no dia a dia e em festas, cores mais sóbrias para quem está iniciando. Mais para frente, vou ousando mais nos tons e cores.
E o sorteio minha gente! É na segunda que vem, estou torcendo para quem ganhar fica muito feliz com o prêmio.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *