Esmalte da semana: Azul e dourado

by - quarta-feira, maio 29, 2013



Nossa, essa tag não aparece por aqui tem uns tempos. Mas, todas as vezes que lembro de fazer as fotos das minhas unhas, ou já estão lascando, ou eu fiz o favor de esbarrar em algum lugar depois de fazê-las e daí um dos dedos fica com marquinhas... Desastrada-mor.

Então, eu resolvi pintar a unha solitária dessa vez de dourada com o esmalte Pirlimpimpim da Colorama e usar uma cor mais chamativas nos outros dedos, como o azul do Polaina fun da Impala. Gostaram do resultado? Achei que ficou tão harmônico.


E sim, essas cores são mais antigas. Chegou uma época que ia até a perfumaria e achava que tinha todas as cores iguais, daí nem queria ficar investindo em vidrinhos com um ou dois tons de diferença apenas. Como ainda não ganho jabá de nenhuma empresa de cosméticos, não vou ficar gastando dilmas em cores normais, concordam?


Ganhei de aniversário da Bárbara o kit com as 10 cores principais da OPI, mas já pintei com duas que não eram tão diferentes de esmaltes que temos por aqui. Reservei três cores apenas que achei mega legais para fazer as unhas depois e tirar fotos.

E vocês, já estão participando do nosso sorteio? Unhas estilosas como essas combinam bastante com a bolsa de coruja, ou de raposa, que uma sortuda vai levar. Corre lá, o sorteio é dia 17 de junho.

Talvez você goste!

1 comentários

  1. amei as unhas, essas filhas únicas são maior sucesso!!
    http://graxaebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *