Que chegue o glamour do Inverno

by - quarta-feira, março 06, 2013



O verão está terminando, mas, a felicidade do calor não se vai com ele. Com a vinda do outono e do frio, chegou a hora de curtir as novas coleções de inverno, que chegam com todo o glamour que apenas esta estação traz. As tendências já foram conhecidas nas grandes passarelas internacionais, sendo que, por aqui, os estilistas já estão lançando as suas coleções com todo o charme do frio. 

Não tem como negar que, por ser frio, o inverno tem toda uma magia e classe que o verão não tem, tornando tudo muito elegante. Este ano, a grande novidade da estação é o modelo de botas Milwaukee, da estilista Isabel Marant, a inventora dos famosos Sneakers de salto. Este modelo é cheio de atitude e irá marcar a diferença durante toda a estação, sendo só um chamariz para tudo de bom que vem por aí. 

Botas Isabel Marant
As coleções começam a ser conhecidas e, por exemplo, a Dafiti, que é uma das lojas on-line de moda mais conhecida, já disponibilizou produtos para arrasar neste inverno. Além de já ter lançado a nova coleção, a Dafiti também  oferece grandes promoções para você curtir nesse fim de verão, a melhor oportunidade que temos para fazer boas compras com preços camaradas. A promoção de sapatos pague 3 leve 4, é uma das mais legais, podendo fazer uma vaquinha entre as amigas e cada uma levar um par dividindo o preço final.


A Dafiti é uma ótima opção para quem quer comprar grandes marcas por preços acessíveis, sem sair de casa. E se ainda tivesse um jeito mais legal de baixar os preços? A Cuponzar é um portal de descontos, eles me procuraram e eu achei a ideia do site genial. A parceria que eles têm com a Dafiti é a dica da vez para as leitoras daqui, eles podem ser usados em todas as compras da loja abatendo o preço final. 
Para quem quer saber mais, o facebook do Cuponzar oferece dicas e mostra as melhores ofertas todos os dias. Quem quiser encontrar cupons da Dafiti pode colocá-la na busca do Cuponzar.com.br e usar o código promocional para ter o desconto no valor final, e há outras lojas também. Ou, se quiserem apenas aproveitar as ofertas direto, sem precisar digitar códigos, o Cuponzar também direciona links para essas promoções. 
Eu acho muito legal a ideia, e mais ainda é poder estar na moda sem precisar gastar muito. ;)

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *