Meu primeiro Chanel: June 539

by - terça-feira, março 05, 2013



Quem me acompanha no Instagram (@vsusaki) sabe que comprei meu primeiro esmalte da Chanel na semana passada. E quem acompanha o Zíper Chique, sabe que a Bárbara já mostrou alguns dos vidrinhos que ela tem.

Então, vim mostrar as minhas impressões sobre a cor, o esmalte em si e como foi usar um esmalte de grife pela primeira vez, porque sei que tem gente que não tem coragem de investir dinheirinhos num vidro desses.

Bem, primeiro, o esmalte quem trouxe foi o editor que trabalha comigo, via encomenda do Freeshop. Ele pagou 18 euros, o que se fosse equivalente aqui seria como comprar um esmalte da Giovanna Antoneli da Hits (cerca de R$17,00). Na conversão eu o paguei com R$47,16. Ok, 50 dinheirinhos praticamente em um esmalte, quase a caixa toda do Esmalteria club.

O vidrinho vem numa caixa chique, e a tampa dele sai (só descobri quando abri) para ter uma menor e mais fácil de manusear quando pinta. Dentro do vidrinho há duas bolinhas de metal que ajudam a mexer o esmalte. O pincel é mais fino do que os que estou acostumada a pintar, e a primeira camada precisa ser generosa, porque senão ele fica meio manchado.

Passei em cima da base duas camada de Chanel June cor 539, e depois finalizei com extra-brilho. Achei que ele fosse mais laranja pelas fotos, mas ele é mais pêssego, então ficou bem esmalte de ‘princesa’. Depois, usei spray secante e fui fazer minhas coisas, incluindo lavar louça e tomar banho.

O resultado? O esmalte descascou em 3 dedos! Deu para puxar a película inteira dele. Não é esmalte para dona de casa e nem para afazeres domésticos. :(


Mas, ainda antes que vocês me chamem de louca, acho que o tom pastel que ele tem não há outro igual. E futuramente prefiro investir em cores mais escuras, e só usar em dias em que ao menos, não precise lavar a louça.

Talvez você goste!

1 comentários

  1. Amei!!!!!!!!!

    Mas ainda tenho "dó" dos meus dinehirinhos pra pagar tudo isso num esmalte! rs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *