Look da vez: baladinha

by - sábado, março 30, 2013



Faz tempo que não posto nenhum look da vez, e não é nem por falta de looks, mas de fotógrafos! Essa foto aqui tirei antes de ir numa baladinha do aniversário do namorado S2. Na realidade, eu quis ver de corpo todo como é que tinha ficado, daí que me toquei que poderia tornar-se um post de look da vez.

A balada é o Mutley em Taubaté, um rock bar que sempre enche e que é a casa noturna mais velha da cidade, e a mais legal também. Como sou de São Paulo sei que barzinho de rock a gente vai arrumada, mas não para matar, mesmo que muita mulher por lá estivesse com vestidos que talvez ficassem melhor em crianças de 10 anos.

Optei por uma blusa rosa transparente com detalhes de cruz da Renner, foi paixão à primeira vista por ela. A calça é Calvin Klein Jeans, uma das minha preferidas, o sapato é um scarpin com salto Anabela vermelho da Beira Rio, não lembro direito a marca :P

Daí, completei com um par de brincos de pedras brancas, e várias pulseiras nos braços. Deu para beber, dançar, cantar e se divertir com os amigos. Gostaram?
Desculpa pelo cenário da foto! ^^

Blusa: Renner (A-fashion)
Calça: CKJ
Sapato: Beira Rio (um palpite, rs)
Brincos: Santa Bisteka
Pulseiras: Várias acumuladas nos últimos meses

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *