Como escolher o look do meu aniversário?

by - segunda-feira, março 25, 2013



Não que meu aniversário esteja perto (mas, também não está muito longe), porém, notei a dificuldade de se pensar no que devemos vestir nessa ocasião em que a gente é o centro das atenções.

Acho que a primeira coisa é se organizar, escolher primeiro o local da comemoração, depois, ver a hora do dia e, por fim, o tempo que pode fazer. Tudo isso porque ninguém quer passar frio, passar calor, se vestir simples demais, ou emperequetada demais. 
Look eventos de dia

Para quem vai comemorar de dia com um almoço, churrasco, barzinho, piquenique, enfim, aproveitar os momentos claros para mudar de idade, eu sugiro escolher roupas de cores mais claras, abusar de saias e vestidos mais soltos e não usar um salto muito alto. Comemorações de dia costumam ser mais lights e descontraídas. Se for churrasco ou piquenique, shortinhos podem entrar em ação, e caso esteja mais frio, a meia calça deve entrar. A maquiagem pede algo simples, aproveite a onda do make natural e abuse apenas do rímel.
Look barzinho 1

Já para quem vai comemorar à noite em barzinhos, baladas, jantares a coisa fica toda diferente. O brilho pode ser incluído, assim como salto alto e uma maquiagem com algum efeito inovador com a sombra. Barzinhos pedem looks do tipo happy hour, camisa e saia, blusas de renda, transparências e jeans, algo mais arrumado, mas nada muito cheguei. O lema aqui é se divertir comendo e bebendo com os amigos.
Look barzinho 2

Na balada, o esquema é o de sempre, ser sim o centro das atenções. Vestidos mais curtos e justos, saia lápis, blusa decotada e meia pata para aguentar dançar a noite toda. Maquiagem à prova d’água porque dura mais, cabelos com algum penteado que combine com o make e acessórios!

Looks de balada
Não rola dar mais detalhes porque são ocasiões sempre diferentes, com corpos diferentes e lugares diferentes, mas já é algum início para se guiar, né? O importante é se divertir! \o/

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *