Esmalte Gravidade Ludurana

by - sábado, fevereiro 16, 2013


 Oi gente, aqui temos um post da Vanessa que vai contribuir com o blog falando de assuntos como esmaltes e fitness. :D


Olá meninas! Cheguei!  Segue mais uma dica de esmalte da semana! Para aquelas garotas que estão enjoadas de unhas lisas e buscam um look mais brilhante, sem recorrer aos esmaltes de gliter ou cintilantes, a dica da semana é o esmalte magnético da Ludurana. Eu usei a cor “Gravidade” e amei, mas você também pode encontrar as diversas opções de cores no próprio site da marca 
Esmalte magnético Gravidade

Esse esmalte pode ser encontrado em perfumarias, porém, o preço dele é um pouco salgado, eu o encontrei por R$ 17,00. Para aplicar nas unhas é muito fácil, primeiramente, agite o esmalte e retire a tampa externa preta,- que será a ferramenta chave para a magnetização. 
Como aplicar


Depois, como qualquer esmalte, aplique uma camada sobre as unhas, mas preste atenção para que ela não seja muito fina. Depois de passar a única camada grossa, utilize a tampa colocando-a bem próxima da unha fazendo movimentos de meia lua próximos à região da cutícula. 

Unhas da Vanessa


Para que haja o efeito esperado de degradê, seja rápida ao passar o esmalte e utilizar a tampinha. Veja que além do toque bicolor, esse esmalte dá um efeito iluminado e bem diferenciado! Eu passei em minhas unhas e adorei o efeito, a única coisa ruim que achei é que ele dura muito pouco. Logo após três dias, minhas unhas estavam descascando.


PS: Imagens 1 e 2 retiradas do Google Imagens

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *