Testei:Nivea My Silhouette

by - terça-feira, janeiro 22, 2013




Consegui voltar à academia apenas ontem, e o ano já começou tem três semanas. Fiquei parada dois meses, por conta do tcc do curso de jornalismo de moda e depois das festas de fim de ano, e agora demorei por causa da chuva. Já viram como os empecilhos aparecem? Rs.
Mas, vim comentar de um produto que comprei em novembro e tenho usado desde então, e como funcionou comigo, a gente compartilha com as amigas, certo? Eu já tinha olhado para ele na prateleira algumas vezes, mas uma vez li que o creme ou gel só te ajuda enquanto você o usa, depois o efeito vai embora.
Resolvi pagar para testar o resultado, já que embora eu seja magra a maior parte da gordura e celulite que tenho fica depositado nos ‘culotes’. Daí, ele diz que os primeiros resultados podem ser vistos em duas semanas, e a comparação do antes e depois em um mês.
E eu aprovei, mesmo com o tempo de academia suspenso notei que a celulite não aumentou e logo depois de usar duas semanas, a pele na região onde a gente passa fica mais firme.
Eu paguei na farmácia R$32,00, mas acho que o preço varia. Vou continuar reparando para ver se o resultado é mesmo esse, ou se é gradativo. Mas, quem quiser uma ajudinha para queimar a celulite, eu recomendo. O gel não tem um cheiro ruim e não é preciso passar muito, porque ele rende bastante.
Eles pedem para passar duas vezes ao dia, eu passo antes de me vestir para ir trabalhar e depois quando volto da academia. Não sei se isso afeta ou não o resultado. E vocês, mais alguém aí usa e recomenda?

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *