Novidades da moda para 2013

by - sexta-feira, janeiro 04, 2013



Olá! Espero que todos tenham tido um excelente fim de ano e ótimas festas! Eu resolvi dar um tempo do computador, tive encontros, festinhas e um recesso, daí me dei de presente uns dias longe de Word e trabalho. Nesse ano de 2013 quero que o Zíper Chique cresça ainda mais e seja fonte de inspiração e consulta para mais e mais pessoas.

Vi tantas coisas legais que poderia ter escrito, quem acompanha a página do Facebook sabe que agora contribuo diariamente para um site de moda, o Mulher.net. Mas, esse cantinho aqui é meu e não vou abandoná-lo nunca.

Para abrir o primeiro post de 2013, que tal a gente ficar antenada em o que podemos esperar sobre as tendências?

- De acordo com a Pantone a cor de 2013 que vai reinar em roupas, acessórios de moda, da casa e até em carros e eletrodomésticos será o verde Esmeralda. O bom é que é uma cor bastante usável.


- As cores de cabelo pedem pontos de luz, ou seja, mechinhas que destacam a cor natural também devem continuar em nossas cabeleiras. Para loiras o tom manteiga e para as morenas o toque de avelã.


- O comprimento de cabelo ideal é o médio, mas para quem quiser manter os fios longos (que nem eu) pode quebrar usando franja (daí também vai do gosto e do rosto de cada uma).


- Tons metalizados em sapatos continuam com tudo, desde cores como bronze, prata e dourado, até apliques em tachinhas, spikes e afins.


- A renda continua soberana em detalhes femininos e românticos, inclusive no inverno.



- Nas unhas, a Essie chega ao Brasil nesse ano (viva!) e o nail art continua com tudo na criatividade.



E para quem gostou, é só continuar lendo o blog, que vai ter muito mais coisas.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *