Acessórios da moda no Instagram

by - quarta-feira, janeiro 30, 2013

Lembram que de quando em quando eu dou dicas de aplicativos para smartphone? Pois é, fiquei um tempo sem falar nada porque a capacidade do meu aparelho não é lá essas coisas e não rola baixar muito mais aplicativos.

Mas, tenho gostado muito de usar o Instagram, acho que de todos os maus populares, para quem gosta de moda e beleza ele é um ótima ferramenta.

Como o twitter você encontra o que precisar usando hashtags com os assuntos, #moda, #beleza, #acessórios. Quando categorizar a foto que for tirar mais pessoas podem seguir você por te interesse em comum, além disso, ele também é integrado com outras redes, como o Facebook e Twitter. Só não lembro se ele aceita o Pinterest também.

Para quem ainda não tem, acho uma boa experimentar. Se você tem pode me seguir, o meu é aberto @vsusaki. Detalhe, a hashtag ajuda a achar pessoas, mas você só entra na busca se o perfil for aberto também.

E aquela história de privacidade? Bem, é o bom senso de toda rede social, se você não quer mostrar o que não quer que os outros saibam, então não poste. É a gente que precisa saber se preservar.

Brinco de coração rosa neon - My Gloss

Sapatilha ou sandália, sei lá, Vizzano (apaixonada por ela)

Pulseira estrelas douradas e cristal preto - My Gloss, Brincos Ladeira Porto Geral

Brincos de coroinhas - My Gloss

Maxi colar Santa Bisteka


Coloquei algumas fotos de acessórios que adquiri recentemente e coloquei no Instagram. Acho divertido ver as pessoas curtindo e comentando, já comecei a seguir outras que postam coisas de esmaltes e maquiagem. Vocês gostam?

Talvez você goste!

1 comentários

  1. Linda essa sapatilha/sandália. Ganhei uma parecida de natal, mas estou considerando, seriamente, comprar uma igual a sua!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *