Slide

Inspiração: Maxi Brincos



Ok, os maxi brincos já estão fazendo sucesso tem algum tempo, mas ainda não tinham se popularizado. Assim como os maxi colares, eles levaram algum tempo até chegarem nas coleções brasileiras e estarem disponíveis até naquela lojinha de bairro perto da sua casa.

Eu ainda não tinha comentado nada sobre eles porque acho que minha orelha iria despencar usando um par deles, por mais leves que sejam. Sem contar, que não rola usá-los em todos os ambientes, eu antigamente adorava um brinco grandão, mas no dia a dia eles não são práticos.

Então, o que eu indico? O mesmo esquema do maxi colar, usar o maxi brinco para dar um charme a mais em uma produção, de preferência com os cabelos presos. Não precisa usar colar nenhum, aliás, no verão, um biquíni e um par de maxi brincos com óculos escuros transforma a reles mortal em diva. Essa moda também é dos anos 70, mas acho que na época os brincos eram mais pesados que atualmente.

Vejam fotos legais para termos inspiração na hora de escolher os nossos. Se alguém tiver dica de onde comprar uns bem legais, coloca nos comentários ou no nosso Facebook.




Ah, quem quiser seguir meu Instagram é só procurar: Vânia Susaki :)

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...