Arganoil Lee Sttaford

by - segunda-feira, novembro 12, 2012



Oioi gente, que jeito de começar a semana hein, aqui em São Paulo está a maior chuva no estilo dilúvio. Mas, de uma forma ou de outra a gente precisa seguir a rotina, aproveitei o restinho do tempo de almoço para vir contar para vocês sobre o Óleo de Argan Lee Staford.

Lembram que ele estava no prêmio do nosso sorteio? E a Bárbara também fez uma mini resenha dele no cabelo dela. Mas, a Mariana (a premiada) fez a gentileza de testar o produto e nos dar um feedback, tanto que achei melhor fazer um post sobre maneiras de usar o óleo de Argan, de qualquer marca.

A Mari me escreveu um email pedindo dicas de como usar o prêmio, como quem teve contato foi a Bárbara e nos cabelos dela ele ficou meio pesado, resolvi dar as dicas que eu conheço, do uso do óleo em geral.

Sugestão de uso da Mariana. Não consegui identificar o creme...

A gente tem que pensar que ele é um produto de hidratação, então podemos usá-lo com nossa creme de hidratação normal do tipo dos nossos cabelos. Você pega uma colher de chá, ou de sopa dependendo do tamanho do cabelo, e mistura com o creme deixando ele agir pelo tempo sugerido. A Mari fez desse jeito e o resultado dá para ver na foto, ficou lindo né? Ela disse que os amigos notaram a diferença e como ela tem química nos fios é super importante a hidratação.
Foto enviada pela Mariana. Obrigada!

O óleo também funciona como finalizador, você pode usar nos cabelos úmidos ou secos, apenas nas pontas. Isso deixa as pontas hidratadas e os fios mais soltos.

E outra forma de usar que profissionais recomendam é esquentar uma colher de sopa do óleo no micro-ondas e passar nos fios. Como esse em especial é mais ‘pesado’ nos fios, é legal passar neles úmidos e depois enxaguar, mas tem gente que dorme com eles assim, para hidratação mais profunda.

Gostaram das dicas? Hidratar os cabelos é sempre bom, e quando estamos com os fios bonitos sentimos uma confiança maior. Quem tiver mais dicas de uso pode escrever nos comentários para compartilhar conosco.

PS: Muito obrigada pela contribuição e feedback! :D

Talvez você goste!

1 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *