Essie: Vermelho Fifth Avenue

by - quarta-feira, setembro 05, 2012


Hoje vou mostrar para vocês o esmalte que estou usando esta semana. Na verdade, ele foi uma ótima surpresa, já que nunca havia usado nenhum esmalte da marca americana, Essie. Nesta última viagem que fiz resolvi investir em algumas cores da marca e, por enquanto, só testei uma - um vermelho bem alaranjado (ou um laranja bem avermelhado, de acordo com a minha manicure), o Fifth Avenue. É um tom de vermelho que existe em muitas marcas, me lembra bastante o Gabriele da Colorama. Eu o considero um básico, apesar da cor não ser NADA discreta. Fica bem em qualquer tom de pele, tanto para as mais morenas, como eu, como para as mais branquinhas.
 Como disse, fiquei positivamente surpresa com este esmalte da Essie. Ele tem uma textura fininha, mas a cobertura SUPER potente, o que acaba resultando em uma duração muito boa. Passei o esmalte na última sexta-feira e ele continua firme e forte na minha unha, e olha que eu lavo louça e cozinho (de vez em nunca)! rs
 Além disto, notei que as prateleiras da Essie estavam recheadas de cores lindas e diferentes. As outras marcas estavam meio que na “mesmice”, uma copiando a outra. Em todas as lojas da Boots (tradicional drogaria do Reino Unido) que entrei, achei um espaço da Essie, muito colorido e inspirador. Dava vontade de levar TODAS as cores para casa. Cada vidrinho sai por volta de 10 euros, mais ou menos o mesmo preço dos esmaltes da O.P.I.
 Ainda é muito cedo para fazer uma análise mais profunda dos esmaltes da Essie em geral, mas este vermelho me agradou muito. Já entrou para a minha nécessaire dos esmaltes “curinga”. Vou mantendo vocês informadas!
 Ah! E vale lembrar que temos 2 esmaltes da Essie no kit que estamos sorteando, o Bachelorette e o Capri, que são cores SUPER verão – MUITO AMOR!
 Se você ainda não está participando, não deixe de participar e divulgar para as suas amigas! É só clicar aqui, e seguir as instruções! 
 Só para lembrá-las, estas são as cores da Essie que estão no kit que iremos sortear! Boa sorte a todas!
 Por Barbara Rees (Instagram: barbararees)

Talvez você goste!

1 comentários

  1. Amei a cor, linda demais!

    Já estou seguindo o blog.

    Beijos!

    BLOG "ESMALTES E MISTURAS"
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *