As listras estão de volta

by - segunda-feira, setembro 10, 2012



Bom gente, primeiro queria pedir desculpas pelo atraso dos posts, quem acompanha o blog deve saber que trabalho numa editora e que além disso faço freelas de textos, quando ligo o computador nem sempre consigo escrever aqui para vocês. Mas, nunca me esqueço, quando vejo algo legal já separo para ir falando.

Nesse fim de semana tive a surpresa de ter o Zíper Chique como um dos indicados aos blogs novos do Garotas Modernas, foram mais de 500 pageviews em um único dia, sendo domingo em que todo mundo estava voltando de viagem é um motivo para se comemorar.
 
Por isso, hoje vamos falar das listras, odiadas por umas e amadas por outras elas estão de volta. Seja horizontal, vertical ou no famoso zigue-zague da Missoni, elas invadiram roupas e acessórios. Vi na coleção nova da Picadilly que recebi junto com a Marie Claire que assino, e mais ainda em editoriais diferentes dentro da revista. As listras apareceram em roupas por conta de Chanel, ela via os marinheiros com aquelas camisetas listradas e teve a ideia de colocá-las em suas criações. Inicialmente as roupas de Coco Chanel tinham exatas 17 listras, mas hoje em dia não há uma regra para isso.
Coco Chanel, Audrey Tatou (filme Coco Chanel) e Audrey Hepburn todas com listras

Nesse post vamos ilustrar com imagens de roupas e acessórios o que a gente espera para nosso verão. A melhor parte é que as listras nunca saem de moda, são o básico nada básico e garantem elegância. 

Bolsa listrada

E que tal combinar a elegância dos seus investimentos usando uma maquiagem ótima e com cabelos lindos? Basta participar do sorteio de um ano do Zíper Chique para ganhar maquiagens importadas e óleo de argan, muito legal né? Corre lá.

Listras verticais




Sapatos Missoni (listras zigue-zague)

Saia listrada

Talvez você goste!

2 comentários

  1. Acho as listras sempre lindas, principalmente no estilo navy!
    Beijo, mi
    www.michelleveiga.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a saia listrada!

    Beijos
    http://conectanamoda.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/ConectaNaModa
    @conectanamoda

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *