Não sei o que vestir

by - segunda-feira, agosto 27, 2012


Foi pensando no título do post que resolvi me aventurar pela José Paulino nesse sábado, porque todo dia de manhã olhava para minhas roupas e soltava esse pensamento. Claro que escrevendo e estudando mais sobre isso eu tenho mais facilidade para combinar roupas e saber aquilo que está me faltando, mas justamente essa falta que tem me dado angústia.

Veja que o blog ficou sem post por três dias, e tenho uma explicação, a Bárbara está na Europa, e eu fiquei o dia todo no hospital na quarta, depois na quinta eu demorei 2h30 para voltar para casa por conta da paralisação do metrô (nem táxi parava gente!) e na sexta, já que eu estava doente, tirei um dia de repouso. Ufa! Espero que vocês me entendam, trabalhar e blogar não é lá muito fácil, mas isso aqui é uma alegria, ainda mais sabendo que o blog já ultrapassou 40 mil visitas e fará um ano dia 31. :)

Então, eu vou mostrar as compras que fiz em outro post, porque quero tirar fotos e explicar umas coisas sobre a José Paulino. Por isso, vim trazer para vocês seis looks que encontrei pelo Pinterest que são fáceis de copiar em dias de primavera verão. Não se esqueçam de salvar as fotos em uma pastinha para sempre ter onde recorrer quando faltar ideia. E boa semana!


Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *