Slide

Esmalte da Semana: (Des)combinando Graphite e Tentation

Semana passada acabou não rolando o “Esmalte da Semana” porque estava correndo como uma louca para deixar tudo pronto para viajar. Estou na Escócia, e muito apaixonada por este lugar de pessoas simpáticas... Esperem para as próximas semanas posts recheados de coisas bacanas que vi nesta viagem!

Acabei escolhendo o bom e velho Graphite da Chanel para me acompanhar nesta viagem, simplesmente porque a cor é linda e não sai da unha por nada. Sério, assim como outros metalizados da marca, ele fica 10 dias na unha – fácil fácil... Nada melhor nestes momentos em que a última coisa que você quer é ter que parar para retocar o esmalte. Fiz a unha no sábado e ele continua intacto. Só precisa mesmo hidratar a cutícula, e parece que você fez a unha ontem... MUITO AMOR! ♥
Detalhe do esmalte nas mãos no sol de Edimburgo

Para dar aquela descombinada básica (que fica muito elegante, eu acho) passei o Tentation da Chanel nos pés. Ele é um vermelho BEM fechado... Lindo, lindo, lindo!
Acho bacana usar esmaltes diferentes nos pés e mãos, e tentar, pelo menos às vezes, fugir dos clarinhos nos pés.
Comparando unhas das mãos e dos pés

Vou ficar devendo as fotos com detalhes dos frasquinhos porque os deixei no Brasil. Mas assim que voltar atualizo o post, ok?

Por Barbara Rees

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Deixe seu comentário, e obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...