Moda feminina dos times de futebol

by - quinta-feira, julho 05, 2012


Não tem como não comentar da vitória do Corinthians na Libertadores, por mais que muita gente tenha gorado uma hora eles ia conseguir, e essa hora chegou. Mas, além do futebol o que eu reparei bastante foi no número de mulheres com camisetas, bandeiras, blusões, bolsas e mochilas com o emblema do time.
Camiseta feminina Corinthians (esse vinho é lindo e tá na moda)

De uns cinco anos para cá os times perceberam a parcela feminina de torcedores que antes não tinha acesso às vestimentas, que era totalmente masculinizadas. Eu mesma como torcedora do São Paulo penava para encontrar uma baby-look e torcer para meu time, a loja do SPFC ficava na sede e ir até o Morumbi não rolava. 
Camiseta feminina São Paulo


Por isso, hoje a gente vê por aí lojas do Corinthians e do São Paulo em shoppings, pelo menos são as duas que eu mais vejo. Os produtos se tornaram mais acessíveis e tem para adultos, homens, mulheres, crianças e bebês. Se você torce para outro time, não tem problema, sites de artigos esportivos como a Centauro, Decathlon, Gamaia entre outras revendem roupas para mulheres de times como Palmeiras, Santos, Flamengo, Vasco, Grêmio, etc.

Para usar essas camisetas eu aconselho ir na academia, passear de final de semana em algo informal, sair com amigos (do mesmo time é mais legal né?) e até ir comemorar com a torcida, e claro, dia de jogo.
Camiseta feminina Flamengo

Pelo menos no vestuário o futebol ficou mais democrático aceitando a parcela feminina que torce e vibra nas partidas. Só algo que sou contra é ficar escolhendo as ‘musas’ semi-nuas por aí, mas daí é papo para outro post.
Camiseta feminina Grêmio

E vocês que estão acompanhando o blog, não se esqueçam do sorteio de esmaltes, ter cinco cores para combinar com a camiseta do seu time é muito bom! Participa e compartilha com as amigas.

Talvez você goste!

2 comentários

  1. Acho muito legal essa ideia de os times adaptarem seus uniformes para mulheres tambem
    da uma passadinha: batomflorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A do São Paulo e muito mais bonita eu tenha 4 (consumista nem um pouco né?)e é bem legal diversifica os produtos tanto pra homem quanto pra mulher http://mesintodiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *