Máscara anti-cravos peel-off L’óreal

by - quinta-feira, julho 19, 2012


Enquanto a maioria das pessoas reclama de pele oleosa na zona T, eu sou o contrário, ela costuma ser seca. Não que eu não tenha espinhas e cravos, mas a oleosidade dela aparece mais no verão, e quando chega o frio, preciso usar bastante hidratante, ela chega até a ficar descamando, .

E eu tenho um nariz que adora um cravo, agora vejam a minha esperteza, comprei a máscara anti-cravos Peel-Off, da L’oreal ela vem em um sachê com duas aplicações e paguei R$6,90. A moça da Ikesaki disse que resolveria meu problema, então fui toda sorridente testar a máscara. Nas instruções pede para ficar cerca de 15 minutos com ela no rosto e ainda ter a proeza de deixar bordas depois que aplicar o gel no rosto.

Ele é bem geladinho e tem consistência de gel de cabelo, mas é grudento. Nos primeiros 5 minutos minha pele ardeu muito! Mas, agüentei firme até os 15 minutos, e adivinhem? Ela não tinha secado toda, só que no desespero de tirar logo do meu rosto, tirei o que dava para puxar e depois fui lavar para tirar o que não tinha secado. Conclusão: ela demora muito para secar, se não passar de forma uniforme (só na zona T) ela demora mesmo para secar, e tentar tirar com água o que sobrou leva muito tempo.

O que eu notei é que meus cravos clarearam, mas não saíram como a embalagem promete, daí minha pele ficou bem mais seca e estou até agora colocando muito hidratante para que ela melhore (uso hidratante Soft Nivea e Neutrogena). A segunda aplicação deveria ter sido feita essa semana, mas eu traumatizei um pouco. Agora estou pensando na ideia de fazer limpeza de pele em clínica, saga II.

Alguém aí já tinha usado essa máscara? Teve melhores resultados?

Lembrete: o sorteio está chegando, em 12 dias alguém vai ganhar 5 esmaltes, já está participando?

Talvez você goste!

3 comentários

  1. eu tenho problemas com pele oleosa na zona T e muitooosss cravinhos no nariz! Já usei essa máscara da Loreal, e como a da vendida pela Avon, o resultado foi zero. Elas clareiam os cravos mas não os retiram como o prometido na embalagem. O único resultado positivo no sentido de eliminar meus cravos foi com a limpeza de pele que fiz a 2 meses...

    ResponderExcluir
  2. A minha pele é oleosa somente na zona T, vou testar esse produto e ver se adianta alguma coisa né?

    Beijos!
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não acho que a limpeza de pele é nenhuma sauvação... Não tenho boas experiências...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *