Dica de viagem: Spa Sant"Anna

by - terça-feira, julho 10, 2012

Gente, o post de hoje é de uma amiga minha, a Bárbara, ela vai me ajudar no blog com contribuições sobre viagens, esmaltes e maquiagens, assim, o blog sempre terá um post sobre esses temas que sei que vocês adoram. O de hoje é sobre um SPA como dica de programa de casal.


Aproveitei este feriado de 09 de Julho para viajar com meu maridone. E, como somos pessoas pouco sociáveis, mais uma vez optamos por ir à contramão e nos isolar do mundo. Apesar de amar praia, faça chuva ou faça sol, queria visitar um lugar onde realmente poderia curtir o frio. Para o pessoal de São Paulo, o lugar mais óbvio para isso continua sendo Campos do Jordão, que é uma cidade linda, mas que já está MUITO, mas muito batida mesmo. Com isto em mente, acabamos descobrindo o Hotel Sant’Anna que, apesar de ser originalmente um Spa, oferece opções de cardápios sem restrições de calorias – que foi a nossa escolha, já que seguimos o lema “corro para poder comer”.


 Apesar de o hotel ficar em Amparo (uns 120 km de São Paulo), que não é uma cidade que oferece grandes atrações, o barato da experiência é entrar no hotel e não sair mais de lá. O Sant’Anna foi construído em uma fazenda de café do século 19, e a maioria das construções são originais da época. Por isto, espere um show de cuidado e ambientes decorados com móveis antigos tão lindos que farão você repensar sobre aquela penteadeira que sua avó guarda há anos. Sério, dá vontade de ficar horas só observando cada detalhe. De noite, não existe programa melhor do que sentar próximo a uma das lareiras do hotel e bater papo tomando um bom vinho tinto.  


Já durante o dia, vale a pena fazer as trilhas espalhadas pelo terreno do hotel, curtir a sauna, e usar as piscinas (interna e externa). Além disto, eles têm vários espaços para você parar e apenas curtir a paisagem, que é de tirar o fôlego. Em um destes espaços você pode deitar em uma espreguiçadeira e curtir o pôr do sol debaixo de um cobertor de cashmere – MUITA delicadeza. O Spa, chamado Quintessência, também oferece ótimas opções de massagem. Meu maridone fez uma massagem de pedras quentes e uma massagem relaxante aromatizada, e eu foquei na drenagem linfática, na esperança de lutar contra minha inimigas mortais, as celulites. Cada massagem dura em torno de 50 minutos e sai por R$130,00


Enfim, vale muito a pena visitar o hotel Sant’Anna e fazer um programa de casalzinho zen. Os preços das diárias variam muito de acordo com a época e tipo de acomodação, mas na média, a diária em apartamento superluxo fica em torno de R$600,00, com café da manhã e jantar incluídos. E eles ainda têm uma promoção (que não sei até quando é válida), em que você ganha uma segunda diária. Ou seja, duas diárias pelo preço de uma! Corre, e pede para o namorado te levar para passear! Ou convida aquela sua amiga que não te irrita tanto depois de 2 dias, e aproveitem dias de culto a beleza e a natureza. 

 Bárbara Rees

E o sorteio ainda está rolando, dia 31 de julho tem o resultado, participe e espalhe para suas amigas, quanto mais gente compartilhando esse espaço, com mais novidades ele ficará!

Talvez você goste!

2 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *