Customizando Maxi-colares

by - segunda-feira, julho 02, 2012

Sábado de sol em São Paulo, é dia do quê? De fazer um passeio pela manhã atrás de bijuterias na rua 25 de Março

Estava adiando esse passeio desde que decidi que queria um maxi-colar para chamar de meu ( o que faz um bom tempo), e só consegui agora. Segui a dica da Lia do Just Lia e fui ao shopping Ladeira Porto Geral, subi e desci os andares e acabei comprando um mais discreto na primeira loja à esquerda, paguei R$19,00. Havia uns mais bonitos mas em uma espécie de latão dourado que eu perguntei para mocinha se ele escurecia (perdi um par de brincos e um colar nesse material) porque em contato com o suor fica preto, e ela foi sincera dizendo que sim, logo, escapei de uma roubada. 
Meu maxi-colar

 Daí eu e minha amiga decidimos ir descendo a ladeira nas lojinhas atrás de bolsas e material para fazer pulseiras e um maxi-colar. Encontramos no primeiro andar uma loja que vendia esses artigos de artesanato e fizemos a festa, e compramos todo o material para fazer dois maxi-colares, incluindo a pistola de cola quente a compra toda saiu por R$46,00
Maxi-colar da Amanda (foto tirada do Twitter dela)

 No domingo colocamos mãos à obra e customizamos dois colares lindos que estão ilustrando esse post. Fizemos várias combinações de pedras até chegar a essa disposição, são inúmeras as possibilidades. Acredito que para uma primeira experiência saiu bonito. Depois que colei as pedras no meu ainda recortei em volta o feltro, hoje na editora o pessoal gostou do resultado, vamos ver se vocês gostam =) 

E não se esqueçam de participar do sorteio do Zíper Chique, ajudem a fanpage (clica aqui do lado rapidinho) a ganhar mais seguidores. 

Depois mostro o primeiro que comprei em um look da vez, para ter mais o que falar com vocês.

Talvez você goste!

1 comentários

  1. Vou confessar: Acreditei que seria mais custoso e difícil realizar a empreitada, me enganei redondamente!
    Quem sabe se ao exercitar meus dotes artísticos eu não vire designer de joias?! rs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *