Unha solitária: pink e laranja

by - quarta-feira, junho 20, 2012


Desde a última vez que fui comprar esmaltes e não me empolguei com cor nenhuma fiquei um pouco desapontada com as marcas, porque as cores são mais ou menos as mesmas puxando às vezes um tom acima, abaixo, mudando a textura, mas nada que as  diferencie mesmo.

Quando isso acontece para não enjoar, ou fazemos misturas, ou desenhos, usando adesivos ou simplesmente começamos a usar mais de uma cor nas mãos. Não sei onde surgiu isso, mas tem bastante pessoas aderindo às chamadas “Unhas solitárias”, que não mais é do que escolher o dedo anelar como o único a ter uma cor diferente do resto das outras unhas.


Você pode brincar com essa ideia de várias formas, fazendo que nem eu fiz usando cores próximas, ou tonalidades diferentes de uma mesma cor, ou usando a mesma cor, mas fazendo efeito apenas na unha anelar (como pintar com acabamento fosco, colocar adesivos, brilhos, etc) ou ainda fazer a inversão total das duas mãos. Como assim? Você escolhe a cor A e B, na mão direita você pinta o anelar com o A e os quatro dedos com o B, e na mão esquerda você pinta o anelar com o B e os quatro dedos com a A, para causar menos impacto é bom usar a mesma cor com tonalidades diferentes, é bem criativo.


Lembram que eu comprei um anel duplo? Pois é, como prometido com esse post do esmalte que estou usando apresento meu anel, tenho usado bastante e sempre respondo a mesma pergunta: - Não, não atrapalha o movimento dos dedos. Tanto porque a gente não escancara os dedos para mexer nas coisas, ele dá a abertura certa, o ruim é só andar de mãos dadas com o namorado, mas daí eu troco de mão, hehehe. 
Anel coração asas duplo comprado na Elo 7


Na foto estou usando dois esmaltes da Impala, o Espelho que é o Pink que parece magenta, e o Pôr do Sol que é o laranja, bem antiguinho já. Mas, eu gosto de usar bem o vidrinho antes de ir atrás de outros, por isso demoro para postar, não gosto de pensar em ter 50 vidrinhos cheios, depois vai vencendo e dá dó. 

Espero que tenham gostado, esperem nos próximos dias o sorteio que prometi para comemorar o layout novo, que já tem uns três meses heheh.

Talvez você goste!

1 comentários

  1. Acho super divertido inovar no uso de esmaltes, mas a onda das "unhas solitárias" não me agradou muito não! rs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *