Investimento: scarpin com salto Anabela

by - sexta-feira, junho 01, 2012


Sumi durante a semana, mas vim nessa sexta falar sobre investimento em um acessório que está fácil de encontrar e que deixa a mulher bem elegante. Quem acompanha o blog sabe que minha it girl favorita é a Kate Middleton, enquanto muitas querem roubar o marido dela, eu só quero o guarda-roupa! Hehehe.
Kate no dia 30 de abril de 2011 no dia seguinte ao casamento real, usando a Wedge LK Bennett


No ano passado quando comecei a ir atrás de marcas e roupas que a Kate usava descobri a LK Bennett, a maioria dos sapatos da Lady Kate vem de lá, porém, teve um que virou sensação nos pés dela que havia sido lançado em 2010 e, que tiveram que  relançar em um modelo semelhante em 2011 por conta dos inúmeros pedidos de fãs. Estou falando do scarpin Anabela, ela usa um que é uma espadrilha da cor preta e com o salto cor de palha, usado mais no verão com vestidos e saias, não tinha como não reparar. Porém, como é um sapato extremamente confortável ele foi sendo relançado por outras marcas até chegar no Brasil e desfilar nos pés de brasileiras.
Versão 2011 do modelo que Kate está usando acima (no pé, não ao lado da foto)


Tenho uma mania de ficar reparando no pé da mulherada em transporte público #aloca, mas é muito legal ver como as pessoas se vestem no dia a dia e às vezes tenho até vontade de parar algumas e perguntar onde elas acharam determinado modelo. Bem, esse modelo ganhou versão para o inverno inspirado no da LK Bennett e embora seja um  usado mais por mulheres mais maduras, tá liberado para quem quer parecer elegante, uhuu!
Scarpin Anabela Bottero (Aquele Beijo) e Bebecê (cor mostarda para o inverno)


Ele fica muito bom com calças jeans e sociais (com as coloridas em tom pastel é preciso só tomar cuidado para combinar as cores), saias e vestidos com barra reta (se for mais jovem usar um comprimento mais curto, se já for uma senhora, do joelho até o comprimento midi fica bem elegante), as calças com a boca mais larga são legais para usar no dia a dia, mas eu coloquei com uma skinny e achei que ficou mais despojado. Comprei o meu ontem (R$119,00) depois de um ano cobiçando o scarpin alheio, meu modelo é de couro vermelho da Bottero e está disponível em lojas como Renner e Marisa.
Versões da Corello em cor única e Arezzo com glitter


Na coleção da novela Aquele Beijo ele saiu em versão camurça, mas não me lembro a personagem que usava, se alguém souber coloca nos comentários, please. Eu acredito que seja um ótimo investimento, tanto para quem trabalha de social, como quem quer ficar mais arrumada, só preste atenção que o salto é mais para o dia do que para a noite. Vejam as fotos para ficar com vontade e quem sabe, se convencer de ter um também.

Ps: Na Renner tem alguns modelos para escolher, na loja virtual dá para ver os disponíveis e há dois por R$69,90. 
PS2: Esqueci de dizer, ele é muito confortável. E dependendo das marcas o tamanho da Anabela varia.

Talvez você goste!

2 comentários

  1. Realmente é um modelo SUPER confortável e versátil, deixa a mulher elegante e versátil! Só não comprei o meu (ainda) por questão de logística!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas!! Eu tenho um Scarpin Anabela Nude da Dakota, gostaria de saber se posso usá-lo com um vestido curto no joelho, tubinho em renda nude? Ou tenho q usar com vestido mais soltinho? Obrigada.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *