Slide

Feliz dia dos namorados: para os solteiros e acompanhados


Jantar a luz de velas

Dia 12 de junho é um dia especial para quem tem namorado (a), porque é um dia em que se comemora o compromisso, a vontade de estar juntos. Quem é casado também comemora, porque não tem dia dos casados né? Mas, quem tá solteiro, também tem que comemorar principalmente o amor por si próprio.

E como é isso de comemorar? Porque se for só pelo comércio o intuito é ganhar presentes, quando na verdade não é. Acho que para o dia ser especial os dois lados fazem aquele forcinha para dar um jeito de se ver, de se curtir no meio da semana. Os casados investem em um momento a dois fugindo da rotina, os solteiros investem em fazer coisas que se sentem bem fazendo sozinhos, ou até saindo com os amigos. Porque hoje é dia de comemorar o amor

Ideias de como comemorar a data de 12 de junho:

- Fazer uma sessão de jantar mais DVD com filme água com açúcar. Exemplos: Diário de uma Paixão, Regras do amor, Diário de Bridget Jones (filme antigo mesmo porque é bom! Hahaha).
- Fazer o jantar juntos, que é para aproveitar mais o tempo e depois a sobremesa (bom para os casados).
- Para os solteiros ir fazer happy hour com os amigos distrai a cabeça, gera risadas e ainda tem chances de paquerar a mesa do lado.
- Para quem está revoltado e nem quer saber de namoro, ou comemorações, pega um livro e mergulha debaixo da coberta, porque esse tempo está pedindo.

O importante é ser feliz gente! E lembrar que é amanhã o dia de Santo Antônio! Heheh pedidos iniciam à meia noite de hoje.

3 comentários:

  1. Acho que o importante, acima de tudo, é estar bem e amar! Amar alguém especial, amar os amigos, amar a si própio! =]

    ResponderExcluir
  2. Fofo!!
    Verdade, quem não tem namorado pode colocar o Santo Antônio de ponta cabeça e fazer o pedido haha

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Outra sugestão de filme para os namorados ou solteiros: "O Amor nos Tempos do Cólera", baseado no romance de Gabriel García Márquez e com a participação da incrível Fernanda Montenegro. O filme mais romântico que já vi. #ficadica

    Abs.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...