Slide

Conhecendo a Etsy


Quando a gente fala de produtos e coisas feitas à mão um monte de associações vem a nossa cabeça, a de que aquilo leva palha, deve custar muito caro, é único, que parece feito na praia ou por algum colombiano (piada interna de faculdade, nada de preconceito hein). Aqui no Brasil, eu já acabei virando fã da Elo 7 que traz lojas e pessoas que fazem produtos com as próprias mãos e que são muito lindos.
Maxi Colar

Porém, não desmerecendo os produtos nacionais, eu conheci a Etsy, que tem o princípio parecido com a Elo 7, onde tudo que está a venda no site deve ser feito a mão. Na Etsy você compra até móveis rústicos daqueles que parecem bem um tronco de árvore, até lindas bijuterias, que foi assim que acabei chegando nele, vi eu um blog americano a menina postando um pingente de passarinho e quando vi, estava há certo tempo navegando pelas páginas da Etsy.
Brincos feitos de bisqui


Não tem como falar muito das lojas, sei que algumas exportam para o Brasil já que o preço ao entrar no site já aparece convertido, mas daí tem que ver tudo, taxa de entrega, tempo de espera, impostos. Porém, se você está atrás de uma peça única e diferente, vale muito fazer a visita. Se você não tem cartão de crédito internacional, sem problemas, o site aceita paypal.
Ameei demais a bolsa


Dá para ficar navegando pelas categorias e descobrindo coisas geniais, eu é claro, vou ilustrar o post com artigos de moda =)
Deixei a loja do anel, porque sei que vai ter gente que vai pirar nele
 Quem já fez, ou fizer uma compra por lá. compartilhe depois.

2 comentários:

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...