Piores looks do MET Ball 2012

by - terça-feira, maio 08, 2012


Comecei a me interessar por moda mais no ano passado quando me formei e decidi que queria trabalhar com isso, embora eu ainda não tenha conseguido esse desejo, ter esse blog já me faz sentir mais comprometida com o assunto. Conheci a importância do Met Ball (Baile do Museu Metropolitano) que acontece todo ano em Nova York quando li um post do blog Um Ano Sem Zara, esse ano vi pelo Uol algumas fotos, e vim aqui comentar.

Por ser um evento que homenageia estilistas da moda e suas criações todas as celebridades que aparecem vão com vestidos mais ‘artísticos’ de estilistas renomados. Mas, juro que só consegui gostar de dois vestidos, e trouxe aqui alguns muito ruins de pessoas conhecidas por estarem sempre bem vestidas. A pergunta é: a arte e a moda precisam, necessariamente, estar sempre bonitas? Porque, sinceramente, eu não sairia de casa com nenhum desses eleitos.
Amber Valleta: usando Prada. Horrendo.


O que me deixou revoltada há duas semanas foi a notícia de que Kristen Stewart foi eleita a mulher mais bem vestida por uma revista americana, vencendo de Kate Midleton e Victoria Beckham, oi?? E fiz questão de mostrar o look dela no baile, que se não foi o mais feio, está no páreo.
Kristen Stewart: Nicholas Ghesquiere. Precisa dizer alguma coisa?


Até Gisele me decepcionou esse ano, mesmo escolhendo um vestido longo preto, acho que não caiu nem um pouco bem. Quero saber de vocês se estou sendo muito radical, ou se vocês também acham que tudo isso é muito estranho

Anja Rubik: Anthony Vacarello. Não sei o que é mais feio, o vestido ou a anorexia...

Beyonce: Givenchy. Alguém precisa de pano de chão?

Florence Welch: Alexander Mcqueen. Bolo de casamento.

Jessica Alba: Michael Kors. Lindo metálico! Divina!

Nina Dobrev: Dona Karan. Que cauda maravilhosa, parece uma borboleta.


Ps: Hoje consegui sair da cama mais animada, mas o problema foi meu cabelo. Coloquei uma camisa xadrez, calça jeans, bota e casaco, e estou morrendo de frio...São Paulo tem um clima muito bizarro. #desafio

PS2: Imagens do site Uol

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *