Momento: eu não tenho o que vestir

by - sexta-feira, maio 04, 2012


Tudo começa assim, está cada vez mais frio, a preguiça é grande, o transporte não anda e tudo o que mais queremos é ficar de pijamas o dia todo. Preciso confessar que todos os dias têm sido assim, e eu com blog de moda que admiro estar bem vestida, ando pegando qualquer coisa no armário e vestindo, e saindo de cara limpa! Só me dou conta que um blush salvaria meu rosto, quando já estou no metrô.
Sem ânimo...


Para piorar, fiquei tanto tempo apertada de $ que não investi em roupas, e tudo falta na hora de combinar as coisas, sapatos que não ornam com as calças, blusas que não esquentam, a falta de blusas recheio (aquelas que ficam entre o casaco e você) e ainda, a falta de ânimo para querer ficar bonita. Se vocês estão assim como eu, que tal me acompanhar num exercício de motivação? Vou começar a colocar um plano em ação, que é para ver se me animo a botar o cérebro para funcionar antes e ter menos trabalho de manhã, tudo isso fazendo uns bem bolados.

Passos:
  • Acompanhar a previsão do tempo do dia seguinte, isso ajuda a ter uma base de quais roupas e acessórios colocar.
  •  Olhar para as roupas que eu não uso desde inverno passado e tentar combiná-las com roupas recém adquiridas, ou combinações ainda não experimentadas. (Fazer isso antes de dormir!).
  •  Se tiver mãe ou irmã morando com você (meu caso) pegar algumas peças emprestadas, isso salva muita coisa.
  •  Olhar revistas, sites e pastinha de inspirações para se inspirar. Mas, que tenham a ver com seu estilo e corpo, né? Elegância é tudo.
  • Deixar alguns itens de make dentro da bolsa para dar uma repaginada no rosto, nem que seja no banheiro do trabalho.
 
Painel de inspirações
Pronto, vou colocar isso em ação no domingo, porque hoje é sexta e amanhã tenho todo o tempo do mundo para me arrumar. Então segunda, tem look da vez, vocês topam fazer esses passos comigo? Para ver se a semana começa com pé direito e a gente se sente mais felizinha. E semana que vem (dia 10) é meu aniversário! =D 

Espero ficar bem feliz com os presentes! Roupas estão sendo bem vindas! Muito mesmo!

Talvez você goste!

3 comentários

  1. Bora fazer a estratégia de guerrilha para se animar!

    Ando meio desestimulada e sem ânimo para combinações diferentes com meu guarda-roupa, mas vale a intenção!!!

    PS: sempre tem maquiagem de emregência na bolsa e na mesa do trabalho,...just in case! =]

    ResponderExcluir
  2. Oie flor^^
    Adorei o post legal seu plano. Põe em pratica sim, as vezes nos sentimos assim desanimada pior que esse desanimo nos deixa apagadinha.. Não podemos deixar isso acontecer né!? To contigo:)Boa sorte e sucesso com o plano!

    Te espero no pura delicadeza

    Beijinhos

    @Jeice_Coelho
    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. vou acompanhar seu blog!
    e olha, quarta-feira tava suuuuper frio e eu confesso que fui trabalhar com um PIJAMA por baixo da blusa de frio =) adorei!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *