Slide

Anéis mil!


Numa quinta eu consigo escrever o post para manter o blog atualizado, a rotina anda bem puxada com trabalho atrasado e tempo escasso. Quando penso numa pauta para colocar aqui, já acho que ela fica ultrapassada, e eu ando comprando algumas coisas que queria tanto compartilhar, mas daí falta tempo de tirar fotos e tratá-las, tudo para sair algo bonito e apresentável para vocês, né?

A pauta de hoje é sobre anel, um adorno que eu acho lindo demais, mas que sempre tive dificuldade para usar, porque tenho dedos finos (13 e 14) e daí fico na vontade porque o padrão fabricado fica entre 17 e 18. Depois com o tempo descobri que em algumas lojas, como a Morana, eles têm saquinhos com tamanhos especiais, mas preciso ter sorte de achar um que eu goste.
Anel de veado (o bicho gente!)


E então vem a internet e sites de bijus que mudaram a minha vida! Hahaha sério, acho que eu tinha apenas um anel e hoje tenho quase dez, um milagre para quem não achava modelos. E ainda tenho alguns 17, mas uso o truque do esparadrapo, que diminui um pouco o aro e não escorrega do dedo #ficadica.
Anéis da Baloné


E agora tem essa história de anel duplo e triplo, que eu nem fui atrás, porque imaginem fazer um anel duplo com tamanho menor, né? Mas, acabei vendo em mãos de blogueiras, celebridades... e fiquei com muita vontade de ter um! Hoje, então arrematei meu primeiro lá numa lojinha do Elo 7, na verdade estou esperando o revendedor me passar o preço, mas acredito que tudo vai dar certo (inferno astral gente!). O preço foi bem baratinho, por isso fiquei animada de escrever o post. 
Anéis Morana (dourado é muito lindo)


Assim que ele chegar monto um look e tiro foto das mãos, daí já faço post de esmalte e acessórios. Por enquanto, hoje mostro anéis que são inspirações para enfeitar as nossas mãos.

1 comentários:

  1. Anéis, minha paixão!
    Eu tenho uma pequena coleção com uns 12 anéis... mas eu sempre quero mais um! rs.........

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...