Look da vez: Calça colorida e renda

by - terça-feira, abril 03, 2012

Hoje uma terça de semana de feriado, e a gente contando as horas para que o dia passasse mais rápido, afinal, todo mundo está afim de descansar e saborear chocolates. Mas, senti que esses dias eu estava precisando de uma repaginada, como ainda não posso comprar a quantidade de roupas que preciso, resolvi colocar a criatividade para funcionar  e pensar em peças que tenho e que nunca usei juntas.

Todo mundo elogiou a blusa e a calça, daí resolvi que deveria virar look da vez, primeiro porque faz um tempinho que não posto nada do gênero, e segundo, porque como as calças coloridas continuam na moda e a renda também, acaba virando uma bela dica para o dia de trabalho, passeio e até uma baladinha, com salto, claro ( o salto cor azul klein combina muito com essa calça).


Os créditos das roupas são:

Calça verde água: Aff! Jeans
Blusa de renda: Marisa
Regata branca com bojo: Coz coz
Sapatilha colorida: Oscar Calçados
Relógio: Chilli Beans
Brinco de flor: Riachuelo

Um dos meus xodós ultimamente

E notei que ando com problemas nos comentários, as pessoas escrevem e eles não estão aparecendo no painel do Blogger, daí tá difícil de saber se os posts estão agradando, nem consegui saber se vocês gostaram do template novo. Assim que tiver uma solução, eu aviso.

Talvez você goste!

2 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *