Zíper Chique de cara nova, e a entrada do outono

by - sábado, março 24, 2012

Hellooo pessoas! (estilo Val Marchiori), como vão? Vim orgulhosamente dizer que o Zíper Chique está de cara nova! Essa era a surpresa que preparei com carinho pensando no blog e nas leitoras. O intuito é fazer ele ficar com mais cara de profissional, assim como, postar de forma mais regular, coisa que adoro fazer, mas que de quando em quando, não tenho tempo. =/
Camisa preta transparente, a mais chique (na minha opinião)

Para festejar essa cara nova, estou planejando fazer um sorteio, mas vou fazer um suspense ainda que é para vocês visitarem o blog todos os dias para saber o que vou sortear. Por enquanto, vim aqui para comemorar a entrada do outono em nossas vidas, a estação que mais gosto, porque não é tão calor e nem tão frio, e também porque foi a estação em que nasci.
Rosa levemente transparente, mistura de cores entre rosa e verde da sandália

E sabe o que vai abalar nas araras? Camisas, principalmente as transparentes e aquelas com golas Peter Pan, fazendo com que a gente fique chique de forma bem simples. No SPFW a maioria das marcas apresentou a transparência, só que infelizmente não são todas que podem usar camisas assim, tem que estar com a barriga em forma, mas para quem não abre mão dessa moda, há looks que aceitam a transparência com uma regata básica por baixo, e rola até trabalhar com ela.
Branco com transparência e sutiã preto, informal, mas chique

Já se você gostou da ideia, mas não gosta de transparência, procure dar destaque para sua gola, a moda agora é misturar cores, algumas camisas listradas vem com detalhes floridos nas golas e mangas, ou camisas coloridas com detalhes em cores opostas, virando um jeito divertido de quebrar a seriedade que muitos olhos enxergam a camisa. Usem camisas básicas com calças coloridas também, muito chique e completamente in nessa estação que entra. E continuem visitando o blog, que vai crescer cada vez mais.
Transparência com regata por baixo, saída para as mais cheinhas

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *