Paper toys para decorar

by - quarta-feira, março 28, 2012


Quem trabalha o dia todo na frente do computador, a maioria das pessoas, sabe que de quando em quando a gente fica com sono e precisa espairecer um pouco. Daí geralmente a gente senta em baias e tudo é muito igual, por isso empresas como o Google apoiam que os empregados façam de sua baia um cantinho para se sentir mais confortável. No Google eles dão dinheiro para você decorar a mesa, e em outras empresas a gente faz isso por conta própria mesmo.

No meu caso, eu tinha desde vasinho de flores de plástico, frases legais impressas, e até a turma do Madagascar de pelúcia (que meu namorado fez o favor de comer o Mc Lanche feliz algumas vezes para me dar os bonecos hahaha) que enfeitavam a minha mesa, pelas minhas passagens em empresas, cheguei até a ter uma bexiga de estimação. Agora no meu trabalho atual comecei a ser influenciada pelos paper toys, que são tão engraçados quanto os toy arts, mas muito mais fáceis de se encontrar e mais baratos de se ter, e acho uma dica legal para enfeitar a mesa e colocar um pouco do nosso estilo, deixando o ambiente mais alegre.

Vejam a linda montagem que eu fiz no Photoshop hahah vamos com calma que ainda estou pegando o jeito, e confiram exemplos de paper toys. Para achar um que você goste é só jogar no Google, há vários sites com moldes, daí é só imprimir o mais legal e começar a montar, também é uma terapia antiestresse. Tenha cola e tesoura em mãos, e depois para quem quiser, tem camisetas com estampas deles, vai virar vício, hehe.
Com o tempo as montagens vão melhorando hahaha

Talvez você goste!

1 comentários

  1. Depois deste post eu fui acometida da febre pelos paper toys!... já fiz alguns para deixar minha mesa na edição mais divertida e a minha cara! ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *