Organize seus sapatos

by - quarta-feira, janeiro 11, 2012

Olha eu deixando lacunas no blog de novo, ai meu pai! Ainda bem que vocês me perdoam. Vim falar hoje sobre sapatos! Ainda que a gente seja bem consumista em época de liquidação (fui a Renner hoje e quase todos os sapatos estavam por R$89,90) na hora de dar a louca comprando sapatos, tenho certeza de que você chega em casa e não sabe o que fazer com a caixa e nem tem onde colocar o par novo. Como isso é um problema corriqueiro para maioria das mulheres, vim falar sobre sapateiras e organizadores.

Prateleiras de closet

Para aquelas que têm a sorte de ter um closet, o legal é arrumar os sapatos na prateleiras assim como vemos nas lojas, por cor e tipo para facilitar na hora de escolher. Se suas prateleiras não comportam mais os sapatos, de duas uma, ou você joga fora os mais gastos e velhos, doa, ou pára de comprar sapatos, porque não somos centopéias. Mas, se ainda assim você resolver manter essa coleção, existem em lojas de decoração organizadores de sapatos que podem ser acoplados em armários e closets, que são feitos de tecido e com tela de plástico, para gente ver quais são os pares que estão dentro.
Organizador com visor

Se você tem uma sapateira acoplada em seu armário e ele fica a maior parte do tempo fechado, o bom é conservar seus sapatos em embalagens de TNT (tecido não tecido) também com uma tela de plástico para visualização, esse tipo de material não deixa o sapato pegar mofo ou ficar com cheiro, porque ele deixa o ar circular. Já se o seu quarto tem um espaço que comporte uma sapateira o ideal é comprar aquelas com espelho na porta, porque ajuda a ver o look final e economiza o espaço da parede em que seu espelho costuma ficar.
Saco de TNT
Organizador de armário

Achei uns modelos legais na internet, os preços são bem variados, em lojas como a Tok Stok e a Etna dá para pesquisar as sapateiras e ver modelos e cores. A dica é boa para quem quer botar a vida em ordem em 2012, que nem eu que ainda não consegui me disciplinar a postar aqui todo dia, mas nunca esqueço de vocês.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *