Nas passarelas, modelos magras, ou com curvas?

by - sexta-feira, janeiro 20, 2012

Estou aqui em casa fazendo meus textos freelas para ganhar o pão nosso de cada dia, mas não deixei de acompanhar as dicas e comentários da SPFW, que eu gostaria muito de estar participando, mas ainda não tenho contatos certos para me colocar nos desfiles #todaschoram. Porém, acabei de ver um vídeo falando sobre a preferência de modelos com curvas ou bem magras nas passarelas, com a Didi Wagner, Lilian Pacce e Constanza Pascolato.

Eu sou magra, quem vê minhas fotos por aqui pode notar isso, tenho 1.63m e peso 50kg (que variam nas gramas), isso porque depois que comecei a academia ganhei 1,5kg, para vocês terem uma noção, e sempre ouvi que eu poderia usar qualquer coisa que ela ficaria bem em mim, e de verdade, isso é mentira. Vira e mexe vejo umas roupas lindas que quando coloco no corpo não rola, mesmo ajustando, alguns decotes, roupas muito amplas, muito compridas, tá legal que eu não sou alta, mas também não sou a mais baixa. O que fica bem nas passarelas nem sempre vai acompanhar o público que realmente compra nas lojas depois que as coleções vão parar nas araras, mesmo para quem é magra, e ainda assim eles insistem em mostrar as modelos bem esquálidas para falar que a roupa é bonita.

Rosie com vestido sexy em Transformers

Nesse vídeo a musa nova da trilogia Transformers, Rosie Huntington-Whiteley, que é a maior gostosona nas telas, aparece no estilo magrela, e parece que decepcionou os fãs. Eu gosto de ver mulher que tem tudo em cima e em harmonia sabe? Não precisa de peitão e bundão, mas tem que combinar com o resto do corpo. Vou deixar o vídeo e as fotos dela 'gostosa' e dela no desfile da Animale para vocês fazerem as comparações, semana que vem escrevo sobre o SPFW, vai ser um post enorme! Hehe E tem um link para ver que a Rosie queria ser gostosona que nem a Beyoncé!
Rosie magra no desfile da Animale

 Ah, e vou deixar uma foto minha no SPFW de verão de 2009 quando consegui entrar pelo menos no estande da TAM, para ter uma lembrança boa!
Eu no SPFW 2009 edição Verão


Talvez você goste!

1 comentários

  1. modelos são sempre modelos! mesmo que estabeleçam um padrão menos magro, será assim mesmo um padrão. Ou seja, as magras serão excluídas, as gordinhas como sempre excluídas, isto sem falar nas baixinhas, etc e etc... essa discussão já deu o que tinha que dar, as pessoas precisam deixar de perder tempo com bobagens como essa e viverem felizes como são e não desejando serem modelos e servirem de referência para as outras pessoas pelo seu tipo físico.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *