Slide

Estilistas brasileiros na mira da moda

Voltei! Um feliz 2012 a todas vocês! Desculpem o atraso de uma semana para postar, mas além de uns dias de folga tive que ir a entrevistas de emprego e isso atrasou todo meu cronograma, a parte boa é que se eu conseguir emprego mesmo, começo o ano com o pé direito, e isso trará benefícios para aqui, por exemplo, eu podendo comprar mais produtos e falar deles com vocês. ;)
Elle Brasil Janeiro 2012

O que vim falar hoje é sobre a capa da Elle Brasil deste mês com a Bruna Tenório (adoro essa modelo) usando um vestido confeccionado pela vencedora do Projeto Fashion Cynthia Hayashi. Para quem não sabe o Projeto Fashion passava todo sábado na Band apresentado pela Adriane Galisteu e com o acompanhamento do estilista Alexandre Herchcovitch, é a versão brasileira do Project Runaway, que também foi apresentado como reality show. Meus modelos favoritos sempre foram os da Cynthia, fiquei bem feliz quando ela ganhou o programa, e melhor ainda é saber que daqui a alguns meses a gente também vai poder vestir os modelos que ela criar, já que o vencedor ganhava Ca$h para produzir uma linha especial para Marisa, ou seja, ao nível do nosso bolso meninas.
Cynthia nos preparativos finais do último desfile


Só achei que ficou faltando coisa na edição, só deram uma página para Cynthia falar sobre o programa, e depois mais duas páginas com outras modelos usando a coleção vencedora, e a Bruna Tenório ficou só na capa mesmo, e no site. A Susana Barbosa uma das editoras da revista era jurada no programa, por isso a Elle teve direito a mostrar a vencedora e as roupas do último desfile. Eu gostava também das roupas do Acácio que tinham um corte moderno, mas perdi uns capítulos e não o vi ser eliminado.
O link para ver o desfile final é esse aqui do Projeto Fashion, e o link para ver a entrevista com a Cynthia é esse aqui do site da Elle.

Espero que mais estilistas brasileiros façam sucesso, isso é bom para descobrir novos talentos, ter produtos que atendam as nossas necessidades de brasileiras e ganhar prestígio nas passarelas internacionais. E eu espero ter um modelo da Cynthia Hayashi no armário em breve.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...