Tendências de verão 2012

by - quarta-feira, dezembro 21, 2011


Oi povo, sumi de novo, mas sem esquecer de vocês. O que acontece é que estamos em semana de natal e eu fui viajar de novo, e nessa viagem aproveitei para trocar presente com meu namorado ao mesmo tempo que o fiz entrar em mais de cinco lojas de roupa num calor de 30º, eu achei que ele ia ter uma  síncope hahaha.
Enfim, nessas voltas pelas lojas fui atrás das tendências nas araras de roupas, porque o ser aqui queria porque queria uma blusa, ou vestido floral, o que tinha de monte, mas ne-nhu-ma do meu agrado. Ou o tecido era podrinho demais, ou não era de algodão (odeio poliéster), ou a estampa era vovozinha, ou quando a estampa, o tecido e a cor me agradavam o preço estava salgado demais. Acabei pedindo uma rasteira florida de natal, antes que eu também tivesse uma síncope. Mas, vim dizer que é bom investir em:

- Estampas florais: em qualquer peça de roupa essa bendita vai brilhar e aparece muito ainda nesse verão, sem contar que em qualquer primavera a peça poderá ter seu revival.
Flores grandes, pequenas, médias, coloridas

- Paetês opacos: mesmo que o brilho seja a marca dessa peça, se você investir em paetês opacos pode usar a blusa, o casaco, vestido, ou saia durante todo o ano de dia e de noite, sem achar que está muito over.
Nos detalhes, em peças inteiras, ou acessórios

- Rendas: ela nunca vai sair de moda, mesmo que não esteja em evidência não existe nada mais girlie do que um detalhe em renda. Aproveita que agora tem para todos os gostos.
Rendas brancas, pretas, coloridas, em blusas, vestidos, ou detalhes

- Estampa de bolinhas (Poá): amo essa estampa, bolinhas grandes, médias, ou pequenas, é divertida, diferente e dá um toque a mais na produção.
Bolinhas para todos os gostos

- Estampa animal colorida: saindo um pouco do tradicional uma zebra sem ser PB, oncinha rosa, cobra azul, ou tigre verde podem ser a peça que faltava para dar um tcham em seu guarda-roupa.
Invista na cor

- Shortinhos jeans: no verão com as pernocas de fora, no inverno com uma bela meia-calça, qualquer brasileira precisa ter um desses (menos eu que ainda não tenho um #fail). Mas, só para usar para sair, no trabalho não dá.
Várias lavagens, tamanhos e detalhes


Nesse natal invista em pedir ou dar presentes com essas tendências, dá muito bem para reciclar durante 2012, e garanto que não terá uma mulher que não está com vontade de ter pelo menos uma dessas nesse verão. E dica*, não levem seu namorado no centro da cidade ao meio-dia, num calor de mais de 30º para fazer compras hahaha. S2

O gran-finale: o Blogspot resolveu corrigir o bug dos meus seguidores e agora dá para ver que tenho 97 seguidores! Ou seja, apenas 3 para realizar o sorteio! Muito feliz gente!

Talvez você goste!

1 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *