Aplicativos Android: Sleep Bot e Air Penguin

by - quinta-feira, dezembro 22, 2011

Investir em um smartphone foi uma das melhores coisas que fiz no ano de 2011, mesmo que tenha apanhado dele no começo, hoje entendo que nenhum smartphone é igual ao meu, porque cada pessoa baixa aplicativos diferentes para que ele fique com a sua cara e dentro das suas necessidades. Como meu plano é pós, mas não me oferece nada do que eu realmente preciso, eu só baixo aplicativos usando wifi, ou do PC para o celular, e evito de pegar aqueles que a gente precisa de internet, como Facebook, ou Twitter, e também para que eu não fique ligada na rede 24hs por dia, hehe.
Da última vez que postei eu falei sobre o Dragon, Fly! e o Angry Birds, dessa vez vim falar sobre o Sleep Bot e o jogo Air Penguin, ambos gratuitos pelo Android. 

O Sleep Bot é um aplicativo que te ajuda a organizar suas horas de sono, você aperta o botão dele todo dia na hora que deita e na hora que acorda, e ele vai montando gráficos para te mostrar o quanto você está dormindo, o quanto precisa dormir qual a média de horas que você dorme, e ainda te dá vários balanços estatísticos por período, duração e dicas, um travesseiro fofo te dá dicas do que fazer quando você perder o sono, ou de como ter uma boa noite dormindo. Se você acordar no meio da noite tem um botão no menu que você reajusta a hora de dormir, ele me mostrou que as minhas noites mal dormidas não eram assim tão reais, já que eu dormia o suficiente, ele sempre mostra o débito de horas, recomendadíssimo.
Aplicativo todo em inglês

O Air Penguin é quase o meu novo vício hahaha ele é um jogo que ao contrário dos outros que você joga tocando a tela, você apenas move o celular para frente, trás, direita e esquerda, é um verdadeiro exercício de coordenação motora, e dá uma lição de aquecimento global. O pingüim estava lá em sua geleira com sua família comendo peixes, quando as calotas de gelo começaram a quebrar, só que nisso cada membro da sua família ficou em um iceberg diferente, a sua missão é pular de calota em calota e juntar todos os membros da família de volta. Daí você ainda enfrenta tubarões, focas, caranguejos, estrelas do mar e polvos, os únicos animais que te ajudam são a baleia e a tartaruga. Baixem esse jogo no fim de ano, em que a gente costuma ficar horas na estrada, ou sem ter o que fazer depois de se fartar numa ceia =P

Para quem como eu não tem internet no celular e depende de wifi, tem um site que tem alguns jogos e aplicativos do Android, esse aqui.

Talvez você goste!

1 comentários

  1. Eu não tenho android tenho o iphone, mas estou pensando em comprar um galazy tab que é android e sempre é bom dicas de aplicativos!
    :D

    Beijos

    estou seguindo o blog para ficar por dentro das novidades!!! :D

    http://www.amandarangel.com

    ahh se você estiver pensando em mudar de layout qualquer dia, eu faço layouts por encomenda!! :D

    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *