Look da vez: show do Hanson

by - terça-feira, novembro 08, 2011


Fiquei de molho na sexta e sábado porque no feriado (02/11) peguei friagem para ir a uma festinha de aniversário e minha garganta não agüentou a dose de vento. Mas, daí tive febre e tinha que me recuperar, porque no domingo (06/11) tinha show do Hanson. Sim galera, realizei o sonho dos meus 11 anos de idade que era chegar bem pertinho do Isaac, Taylor e Zac.
Quem não conhece o Hanson (geração nova tem dessas), eles são uma banda composta por três irmãos loirinhos lindos que cantam e tocam muito e alegram as nossas vidas desde o primeiro single Mmmbop. Para quem quer conhecer a banda, sugiro ouvir algumas músicas como: Where’s the Love, I Will come to you, Madeline, This time around, If only, Save me (essa é demais), Runaway run, Deeper, Penny & me, Lost without each other, Carry you there, Shout it out e Give a little. São só algumas, garanto que depois vocês também vão virar fãs. =)
E vim postar aqui o look que eu usei, super simples e básico (mesmo que eu tivesse a esperança que algum deles olhasse para mim como mulher, mas desencanei depois que comecei a suar que nem uma porca), pensei no fato de receber vários ‘pisões’ no pé, então fui de tênis mesmo, bolsinha de lado para liberar as mãos, e uma blusinha fina porque depois que o show começa faz um calor digno de deserto do Saara.
Na pista do Citiban Hall
 Blusa: Handbook
Colete: Moa moa
Calça: Ck jeans
Bolsa: Marisa
Tênis: Adidas
Relógio: Chilli Beans
Quando saí de casa achei que nem devia ter colocado blush e batom, mas quando cheguei lá vi meninas usando até salto meia pata e com maquiagem de balada. Ou seja, mais pessoas pensaram no fato: “Vai que o Taylor está numa crise no casamento e olha para mim”.
Palheta do Isaac

Bom, mas durante o show consegui chegar na grade!! \o/ e peguei a palheta do Isaac (muito amor) e ainda ganhei um sorriso do Zac depois de ficar mandando beijo com a minha amiga que nem duas loucas meninas que voltaram a ter 12 anos por uma noite. Cantei, berrei, dancei e minha segunda começou cor de rosa. E o que isso tem a ver com moda? Pow gente, tá na moda ser feliz! E gostar de Hanson nunca saiu da moda, tá? Alguém mais foi também? Comentem!
Quase na grade! (nesse instante)

Talvez você goste!

1 comentários

  1. O MELHOR programa que poderíamos fazer em um domingo a noite! Show foi digno e provar que, se motivadas, chegamos SIM perto do palco, levar palhetada do Isaac e ganhar beijinho COM piscadinha do Zac, NÃO tem preço!!!! huahuahuahau

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *