Que look usar para ir ao cinema, num dia chuvoso

by - domingo, outubro 09, 2011


Pois é gente, sábado é dia da gente sair com o namorado, amigas, família e passear, afinal, todo mundo precisa de lazer, certo? Agora, o que estraga um lazer em um sábado é a chuva, porque corta pelo menos 50% das possibilidades que você tem de sair e chegar seca até o lugar. Daí, que ontem eu combinei com minha amada amiga Amanda (podia sair um haikai hahaha), de ir ver o filme “Amizade Colorida”, porque tem o Justin Timberlake em várias cenas de safadeza legais e isso não é muito bom de ver com o namorado, pelo menos quando você é fã do Justin.

E ontem, o clima foi de chuva bem perto da hora de ir ao cinema, então as minhas chances de estrear a calça verde se foram, porque eu sou a melhor da melhor do mundo em pisar em poças d’água, e não queria sujar a bichinha. A saída que eu encontrei? Ahá, a velha e boa calça jeans, optei por ir de sapatilha + calça jeans + regata + cardigã e acessórios, e vocês me perguntam: - E cadê a foto?, e eu me defendo, parte do look de ontem eu ganhei na promoção do Estilo Tatuapé e AINDA não estou autorizada a revelar, por isso quis apenas dividir a ideia do look em si, e não mostrar o meu. Já a Amanda decidiu arriscar com as pernocas de fora e investiu em um vestido + casaqueto + sapatilha e acessórios coloridos. Tentei buscar uns looks parecidos para ajudarem vocês a não usar só cinza em dias cinzentos, como daqui para frente a tendência é fazer calorão esbaforento e chover litros, acho que é uma boa ideia de post e dica.
1. Nichieme S. 2. Flávia M. (Lookbook)

A sapatilha é mais legal que tênis porque ela seca mais rápido e não deixa seu pé sofrer com calor, e melhor do que sandália, você não escorrega dentro dela quando anda. Usar calça é bom quando você vai sair de noite, evita passar frio com as pernas molhadas, mas se for de dia um vestido, saia ou short não é ruim, já que costuma fazer calor e seca rapidinho. Blusas podrinhas, regatas mais compridinhas e blusas amplas são uma boa pedida para dias de calor e chuva, todas elas você combina com alguma jaquetinha, e quando estiver em um lugar coberto é só tirar, e continuar fresquinha. E não se esqueçam do guarda-chuva =)
3. Su Cândido 4. Shan S. (Lookbook)

Se alguém tiver mais idéias, como usar galochas hahaha, ou roupas em tecidos que sequem mais rápido, comentem. E quem lê mas, ainda não segue, dá uma forcinha, fico tão feliz com cada nova seguidora, não precisa ter blog, só ter Google +.

Talvez você goste!

2 comentários

  1. Já é tradição, dia de cinema,com a amiga haikai, é dia que chove! ^^ (love you too, honey-bee),e independente disso, sempre excelentes passeios... e os looks estavam lindos! [thanks, my personal stylish! ;)]

    ResponderExcluir
  2. Olha, um bom guarda chuva e um bom sapato de chuva ou galocha faz a diferença nesses dias.
    Não tem coisa pior que sair, tomar um banho de lama e ter q lavar aquela tralha toda!! hahahah
    Bjoks

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *