Slide

Joguinhos de celular


Tava tentando pensar em assuntos variados para escrever por aqui, sei que moda é uma paixão em comum de todo mundo que vem aqui ler, mas preciso confessar que tem dias que eu não consigo achar uma novidade legal para escrever, ou dias que nem hoje que volto de viagem e tenho 8 textos para entregar para o freela (para ter o pão nosso de cada dia) e não consigo nem escrever para meu próprio blog. =P

Daí que pensando daqui e de lá lembrei que nesses últimos dias eu estou viciada num jogo que baixei pelo Android (porque eu ainda não tenho um Iphone e amo meu Samsung Galaxy 5), aliás em dois, mas é que nesse último eu pirei, de verdade. E moda vai além de vestuário né gente? Moda é aquilo que cai no gosto do povo. E caiu no meu dois joguinhos gratuitos *_* e bonitinhos, que mulher gosta, porque mesmo que a gente tenha que matar os porquinhos (vocês vão entender) não tem sangue, nem demônio e nem vingança eterna.

O primeiro jogo é o Dragon Fly, ele ainda está em desenvolvimento mas é lindo, você precisa ajudar o filhotinho de dragão que está aprendendo a voar a deslizar pelos montes e pegar impulso para voar, só deslizando o dedo para baixo, mas a mãe Dragão está atrás dele e quando ela chega perto, fuén fuén, acabou a festa. Parece bobo, mas é muito legal, podem baixar para testar.

O segundo jogo é febre, tem até chinelo com estampa dos bichinhos! É o famoso Angry Birds, tem várias versões dele já, mas eu comecei pela clássica, a história é que tem um bando de passarinhos que tiveram seus ovos roubados (oloco) e quando eles vão investigar descobrem que foram uns porquinhos verdes, daí tem várias fases que você precisa passar para recuperas os ovos, mas o mais legal é que cada passarinho tem uma habilidade e você precisa raciocinar qual a melhor forma de destruir a barreira que eles criaram, sensacional.


Eu sou adulta, mas adoro joguinhos e são o melhor passatempo para quem está viajando, esperando o ônibus, quer enrolar antes de dormir ou apenas passar o tempo. Se alguém tiver mais uma dica, escreve aí! =)

2 comentários:

  1. Sou fã incondicional de Angry Birds! Apesar que cheguei em uma fase que empacou o jogo!

    Mas, adorei falar da moda da galera =D
    Achei muito muito interessante essa pauta, afinal, é o que a galera tem curtido!

    Outro jogo (dica) é o Cut The Rope! É um sapinho que come uns snackes. Mas, você tem que pensar, pois antes de comer, ele tem que pegar todas as estrelinhas! Adooooro! Depois procura esse joguinho! Você vai adorar!

    ResponderExcluir
  2. Eu baixei um bem divertido...chama-se Fruit Ninja...versão free.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...