Blush Box a nova caixa com miniaturas

by - quarta-feira, outubro 26, 2011

Pois é gente, cada novidade ótima que surge por aí e eu aqui ainda sem um emprego fixo e querendo experimentar todas, só que nessas horas a gente precisa pesar para onde a verba que entra vai, pagar as contas ou comprar coisas mega legais, mas que você realmente não precisa. Porém, quem não está na situação da blogueira aqui, pode optar por experimentar a novidade das caixas com miniaturas. Não conhece? Então deixa que eu explico.
Um dos nossos maiores problemas é querer comprar um monte de produtos ao mesmo tempo só porque a embalagem é linda, a amiga usou e achou legal, é um lançamento imperdível e por aí vai. Só que na maioria das vezes a gente compra na empolgação e fica lá com uma pilha de cosméticos sem fazer uso, porque nem sempre o que funciona na fulana é bom para você, ou a expectativa que a gente tinha foi pro ralo, o famoso fuén fué fuén
Visão da Blush Box aberta

Daí, que empresas que estão surgindo agora estão ajudando as mulheres nessa escolha, imagine receber em casa uma caixa com as miniaturas de cosméticos como cremes e maquiagens que estão sendo lançados, por um preço fixo? Daí, poder experimentar no conforto da sua casa e depois sim, poder comprar com parcimônia aquilo que realmente te agradou? Isso existe sim gente.
Valor para ser sócia

Conheci ontem a Blush Box, o site faz esse serviço, você se cadastra e recebe por mês uma caixa com as novidades recentes, daí faz a avaliação e pode compartilhar com as outras sócias, e se gostou dos produtos pode comprar na loja virtual deles com um mega desconto! Quer mais? Não precisa pagar só no cartão de crédito, há também as opções de boleto e transferência bancária, tudo super seguro. O preço da caixa sai por R$22,00 com frete incluso, e se você não gostar, pode cancelar no mês seguinte. Quem assinar por seis meses, ou um ano ainda ganha desconto. Quem gostou da novidade vai lá correndo, porque as inscrições iniciais são limitadas. Eu acho que essa ideia é show e super vale a pena.

E agora o blog Zíper Chique está de parceria com o site Paraíso Feminino, que é um paraíso mesmo! Perto do natal, é uma boa opção para fazer compras sem sair de casa.

Talvez você goste!

3 comentários

  1. Essa caixinha é tipo glossy box, só q com a vantagem de pagar com boleto e com os produtos de marcas nacionais que estão começando agora + os que já são conhecidos.Acho q tb vou querer uma pra mim!

    Estou fazendo um sorteio no meu blog de um kit da Victoria´s Secrets, vem concorrer: http://bazaroutrasmarcas.blogspot.com/ bjs, barbie.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, gostei muito dessa dica!
    Parece mesmo ser muito mais vantajoso do que sair por ai arriscando né?

    Beijão!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *