Melhores figurinos de mocinhas de seriados

by - quarta-feira, setembro 28, 2011

Sempre que a gente assiste a algum seriado aparece aquela personagem que tem um figurino que prestamos mais atenção, tem alguns seriados como é o caso de SATC e Gossip Girls que acabam lançando estilo e tendências pelo mundo da moda. Hoje resolvi selecionar algumas personagens que eu gosto das roupas e dar ideias de como nós podemos inserir alguns traços em nosso guarda-roupa.

A primeira é a Elena Gilbert (Nina Dobrev) do Vampires Diaries, a sortuda que tem dois irmãos lindos que a disputam. Como na série ela tem 17 anos suas roupas são básicas para quem freqüenta o colegial, mas ela sempre tem uma saia com detalhes, uma jaqueta de couro, uma blusinha que dão um ‘up’ no visual, afinal ela tem que ser a mocinha humana que é tão boazinha que muda o coração do vampiro malvado Damon (que é namorado da atriz na vida real, sortuda). Ah, se você gosta da versão malvada da Elena a vampira Katherine, tem que fazer baby-liss nos cabelos e usar roupas mais puxadas para o estilo rocker.
Saia com detalhe, jaqueta de couro, blusa básica com botões

O estilo da Elena é facinho de copiar, invista em regatas com detalhes em rendas, botões e decotes canoa. Para dar um up uma bela jaqueta de couro marrom e umas piscadelas de olhos.

A segunda é uma das minhas favoritas porque é fora dos padrões de beleza, é a Jane Bigun do seriado Drop Dead Diva, quem conhece o seriado sabe que ela era uma modelo loira, magrinha de dar dó que morre quando bate em um caminhão de toranjas e vai parar no corpo da advogada Jane Bigun, que é gordinha e nem um pouco vaidosa. Mas, o figurino da Jane é impecável e elas estão sempre falando de marcas de roupa e maquiagem #ficadica.
Casaco escuro com ponto interno de cor, sobretudo verde e vestido preto com marcação de cintura


Jane é advogada, então ela sempre vai aparecer de terninhos e vestidos ou saias. Prefira usar cores escuras com cores fortes que dão destaque para a parte do tórax, invista em cintos que marquem a cintura, em sapatos do tipo peep toe e comprimento da saia ou vestido até os joelhos.

A terceira tem que vir do Gossip Girl, nada mais nada menos que Blair Waldorf, a Queen B de Upper East Side. Primeiro ganhe na loteria, hahaha, brincadeira, a garota em questão é rica e se veste de acordo com o padrão de vida que leva, estilo bem preppy. Como ela também é estudante e quase sempre faz frio em Nova York, casacos, meias-calça, lenços e cachecóis costumam aparecer bastante no seu figurino. Sem contar a marca registrada que são os acessórios de cabelo.
Estilo colegial, vestido de renda e tiara vermelha de laço


Acho que algumas peças que dá para copiar para o dia a dia são os acessórios de cabelo que estão em alta, casaquinhos mais estruturados e vestidos com pegada mais feminina, como renda, flores e laços.

A quarta é a Rachel Berry do Glee, eu não gosto muito dela porque acho a personagem um pouco lesada, mas não podemos descartar como é o figurino de uma nerd americana que sabe cantar. No próprio seriado dizem que ela se veste como velha, mas algumas peças do figurino dela vem de lojas de departamento dos EUA, então está ao alcance do povo.
Colete, camisa e saia, suéter camisa e saia, casaco feliz e sapato horrendo


Olha, o figurino dela é bem alegórico, mas a gente vai ser boazinha com ela e dizer que se usar o suéter de uma forma mais cool ele fica legal, saia de pregas pode ficar melhor com blusinhas podrinhas, sapatos no estilo boneca e na cor nude podem ser melhor aproveitados com short, ou calça flare, né?
Ps: o terceiro look é do filme em 3D deles....

A quinta não é de seriado é a Bella Swan da saga Crespúsculo, escolhi a personagem porque ela é a mais fácil de copiar o figurino, e quem sabe vocês não atraem uns vampiros bonitões? Mas, calma tá, porque eles podem querer só usar vocês e sugar seu sangue, só um aviso.
Xadrez e jeans, camisa e jeans, vestido delicado (e só verde no armário dela haha)


Camisas gente é isso... Com botões, verde, cor clara, xadrez, blusinhas tipo Hering com botõezinhos, calça jeans e o all star batido. Menos o vestido verde com detalhes em preto, isso é mais para sair à noite e, por favor, sem estar de tênis que nem ela.

Talvez você goste!

5 comentários

  1. Amei o post!!

    O Look da Nina é muito legal.. pensando em adquirir traços desse look e alguns acessórios de cabelo a la Blair!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post, mostra bem o estilo de diversas formas!
    Com relação a Rachel de Glee, ela qndo quer se veste mtoooo bem como nessa foto http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2011/07/15/article-2015264-0BCBE64A00000578-832_468x608.jpg
    Eu adorei esse look dela!!!
    e vc????

    Paloma

    ResponderExcluir
  3. Eu vi seu comentário no blog da Lia, que vc tem interesse em comprar uma maleta pra colocar maquiagem ou bijus, eu estou vendendo a minha que é importada, feita de alumínio, decorada por fora, emborrachada por dentro, com divisórias removíveis, dá uma olhadinha pra ver se vc gosta:
    http://bazaroutrasmarcas.blogspot.com/2011/09/caixa-porta-maquiagem-importada.html

    ResponderExcluir
  4. FLOR tem selinho de Blog aprovado! pra vc
    bjinhus Thaty
    winxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse post das personagens! Mas, apesar de AMAR muito muito muito Glee, eu não gosto das roupas da Rachel, apesar que os penteados que ela aparece no seriado são ótimos!

    O terceiro look, só corrigindo, é do último episódio da 2ª temporada! Coisa de Gleek, rsrs!

    De todas, meu estilo não combina com nenhuma...sou meio brega (Rachel), meio Jane...rsrs...
    Curti o post!

    Beijos@

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *