Diva fashion por um dia, com Just Lia e Complexo Comercial Tatuapé

by - terça-feira, setembro 27, 2011

Toda mulher tem vaidade, algumas tem muita, outras tem menos, mas de qualquer forma poder ganhar um look novo, cabelo, maquiagem e ainda ser uma das estrelas de uma campanha de moda é com certeza poder, por um dia, ser vaidosa. Como disse antes fui uma das duas ganhadoras da promoção Estilo Tatuapé, (gente, participem porque dá para ganhar sim), e ontem foi meu dia de virar diva fashion. 

Cheguei ao shopping Tatuapé às 8h20 da manhã, me encontrei com a Débora Possani e tivemos a surpresa de ter mais uma garota que ia acompanhar nosso dia, a Camila Siqueira. Conhecemos o Leandro que representava o shopping Tatuapé e então fomos apresentadas à equipe de filmagem da Dropstv e a tão esperada Lia Camargo (uma fofa!). Enquanto a gente esperava os últimos detalhes para o roteiro antes de ir gravar, ficamos trocando ideia com a Lia, falamos de blogs de moda, de viagens, maquiagem, de como é ser blogueira (dicas que vou usar aqui), e até de trabalho.
Eu dando meu depoimento na gravação

Quando começamos a gravar era em torno de 10h00, a primeira cena seria da gente entrando no shopping, (e eu estava com uma roupa super básica - camiseta cinza e cardigã preto Zara, jeans TNG e tênis Adidas), fiquei meio nervosa porque era a primeira vez que eu seria uma das ‘estrelas’ de uma filmagem. Depois, conversei com a Lia o tipo de estilo que eu queria para mim, como tenho cara de menina de 17 anos (e eu tenho 25), queria algo que me deixasse com cara de mulher, mas sem fugir do meu jeito de moleca, de início quis comprar um Oxford, que eu não tenho por sinal, e tentar um look moderninha. Então a gente foi para primeira loja, a Prego, olhando a vitrine achamos o bendito Oxford, todo vazado para o Verão, mas meus olhos brilharam para uma espadrilha linda, e foi ela que eu acabei levando, (a Lia também gostou dela e aposto que levaria a versão coloridinha que ela mesma disse parecer um Missoni, hihi).

A partir do sapato a gente resolveu montar o look, perguntei para Lia se a espadrilha (do estilo LK Bennett da Kate Midleton) combinaria com um macaquinho, que está com tudo para o verão, assim que ela afirmou(o que gostei bastante porque sempre quis usar um) fomos em busca do macaquinho, mas na segunda e terceira loja que foram selecionadas não tinha a peça que eu queria. Então, na quarta loja escolhida a Hering, eu acabei desistindo do macaquinho e querendo algo com estampa floral, experimentei uns três looks, até chegar no final, e lá praticamente o look estava pronto, e isso era 13h00 da tarde, eu e a equipe morrendo de fome, mas só podíamos parar quando pelo menos eu estivesse com cabelo e maquiagem.
Sacolas das compras


Com 80% do look formado fomos para duas lojas atrás de acessórios, a M (não conhecia e amei!) e a Morana (já conhecia de longa data), na primeira a gente escolheu acessórios em ouro velho, pulseiras que remetem à estampa de cobr em metal (animal print) e um colarzão com uma chave como pingente (chave combina com muitos looks, segundo a consultora Lia). Na segunda loja não havia peças na coleção que fossem no ouro velho, por isso a Lia deu a saída de escolher algo dourado mesmo, e me perguntou o que eu mais gostava de usar, e eu disse que eram anéis, mas que meu número (13 e 14) era quase impossível de achar, e sabe o que ela fez? A Lia me disse que algumas lojas guardam caixinhas com anéis nessa numeração, o que eu não sabia, e que era só pedir e experimentar, não deu outra, mantive meus brincos de pérola (quem quiser saber são da Marisa) e arrematei um anel muito lindo com uma pedra branca para fechar o look. Enquanto isso a Lia estava na saga do escapulário dourado, que ela conseguiu perder na pia do hotel em Londres - achei que isso tinha sido uma proeza.

Quando era 14h00 fui fazer o cabelo, como tenho fios bem lisos eu e a Lia combinamos que uma trança lateral ia combinar com o look fresquinho que eu escolh(que só vou conseguir usar no verão), o salão que fez meu cabelo era o Square & Company Hair, o mocinho que me atendeu era uma graça, e a moça que fez a minha trança era a mais rápida do oeste! Em menos de 5 minutos uma trança embutida lateral, per-fei-ta. De lá a Lia me buscou e fomos para o make final, foram as meninas da Planet Girls maquiagem que me ajudaram: make claro para o dia, sombra rosa, iluminador, blush e gloss, ui!
Preparando o cabelo


Como estávamos atrasados, a Débora ( a outra ganhadora) foi para o shopping Boulervard Tatuapé para fazer o look dela, bem mais tarde, quando a gente já estava prontas, gravamos o look completo e tiramos as fotos finais. O dia foi cansativo, não escrevi tudo, mas posso dizer que a experiência foi divina! Quem quiser ter um dia de diva pode ir ao Complexo Comercial Tatuapé realizar esse desejo, e se tiver dúvidas de moda é só ler o Just Lia antes de ir, ou meu blog aqui né povo?
Eu e a Lia na maquiagem


Dicas da Lia:
- Oxfords de cores mais claras, como nude ou marrom são mais fáceis de combinar com roupas, e as versões vazadas são recomendadas para o verão.
- As espadrilhas, aqueles sapatos com salto Anabela e acabamento em corda, vão bem com calças (skinny, flare, retas), saias, shorts, vestidos e macacões. São rústicas e devem ser usadas em looks para o dia.
- Estampa floral e Liberty trazem feminilidade ao look, é o sapato ou acessório que vão te fazer pender para o romântico, moderno ou sexy.
- Um colarzão com um único pingente pode ser combinado com várias pulseiras e brincos médios. Hoje em dia, é possível ousar mais na hora de combiná-los.
- O cabelo liso combina com o look que eu montei, mas para mostrar uma mudança e se livrar do calor com estilo, as tranças são uma ótima saída.
- A maquiagem para o look de verão deve ser leve, sombras claras, blush e boca com gloss. Quem não tem muita sobrancelha como eu, pode experimentar usar produtos específicos da Talika.

É isso gente, quando o vídeo estiver pronto libero maiores informações, agradeço ao Leandro e Cláudia do Complexo Comercial Tatuapé, Lia Camargo do Just Lia, Ian da agência que eu esqueci o nome, Camila Siqueira pela companhia e a Débora Possani por compartilhar a experiência comigo.
Lia gravando a parte final

 Ps: quem quiser me seguir no Twitter é @vsusaki, abri minha conta para ajudar na divulgação, durante a semana vou dando mais dicas das compras que a gente fez até sair o vídeo com o look final.

Talvez você goste!

5 comentários

  1. Mandou Bem!!!

    Super senti vontade de sair do trabalho direto pro shopping para comprar umas coisinhas para compor o look novo!

    =]

    ResponderExcluir
  2. Uau, que sortuda!!!
    Van, Vim conhecer seu blog. Uma graça!!
    Você parece ser muito divertida e essa é uma das qualidades que mais admiro nas pessoas!
    Seus posts são excelentes! Visitarei sempre que puder!
    Já estou seguindo e te linkei tb!
    Quero ficar por dentro das novidades!!

    Tb gostaria de te convidar a conhecer meu blog e participar dos sorteios que estão rolando! Será um prazer contar com sua participação!!

    bjOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aeee Vânia !! Para quem reclamava sempre, ganhou um sorteiozão !! hahaha!!

    Parabens, ficou lindona !

    Não esqueça do nosso almoço !!

    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. Ain, Van...Que demais!!! Deve ter sido tudo de bom esse dia! Você arrasou!

    ResponderExcluir
  5. Oi Van ficou linda e adorei a matéria. Adorei as dicas de como usar florais e a espadrilha. Um beijo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *