Atando e desatando lenços

by - segunda-feira, setembro 12, 2011


A segunda começa aqui em São Paulo com uma cara nada amigável, frio, vento e possibilidade de chuva, argh, tempinho insosso. Mas, isso não é motivo para gente ficar nos looks sóbrios e escuros de dias cinza, principalmente porque logo será primavera e se vestir de um jeito mais colorido já anima qualquer um para um dia de trabalho (não eu, por enquanto, rs).
Daí que eu acordei e nem tirei o pijama ainda, isso acontece com quem ainda não tem emprego, porém, daqui a pouco tenho que sair de casa para ir para academia (projeto verão 2012) e isso já dá até medo de sair de casa, principalmente porque roupa de academia não esquenta nada. Só que a mamis querida me trouxe uma surpresinha hoje, dois lenços, um de renda e outro florido, super delicados e na esperança de eu ensiná-la a usá-los também. Então, vou postar um vídeo que muita gente já deve ter visto, mas que é sempre bom recordar coisas boas, 25 jeitos de se usar um lenço:

A japinha do vídeo faz parecer tão legal usar lenço que dá vontade de usar 25 dias seguidos apenas para poder experimentar as amarras, não dá? Logo abaixo as duas surpresas de hoje (gente, eu ainda não vou sair usando os lenços em fotos, mas logo vocês me verão dando as caras por aqui, aguardem):
O da esquerda é florido e o da direita é rendado

E para finalizar fui buscar looks inspiradores usando lenços de renda, de flores e diversos, assim a gente quebra um pouco da monotonia nos dias frios, e se prepara para os dias mais fresquinhos da primavera. Coloquem na listinha de compras lenços, eu vi os últimos lançamentos de lenços da Accessorize, queria metade para mim, mas selecionei três para vocês terem uma ideia de como eles estão bacanas. Lembro que a faixa de preço de cada um era de R$65,00, mas é bom se informar antes.
Seleção lenços Accessorize

 Inspiração para usar os lenços que ganhei:
Da esquerda Eliz Z. e da direita Tiffy

Fonte das imagens dos looks: Lookbook

Talvez você goste!

5 comentários

  1. Nossa amo esse vídeo !!
    Os lenços da Acessorize são liindos, mas bem carinhos hein!?
    Bjoo
    http://belezuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do vídeo ....maneiras práticas e rápidas de usar o lenço =)

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeita, eu uso o tempo todo, de verão a verão...e já me salvou a vida em dias de chuva ou garoa em que a chapinha ou escova ficam destruídas.Amei o vídeo.bjs

    ResponderExcluir
  4. adorei lenços sou ate suspeita nesse assunto obrigada por me segui tb to por aki bjus http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ADOREI!!!

    Quero muito investir em uns lenços básicos para compor meu novo look, e as dicas vão ajudar muito!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *