Slide

Laboratório de moda

De todos os blogs que eu já fiz e mantive esse com certeza será o que mais me pedirá devoção, de tempo, de vontade de estudos. Criar um blog de moda hoje em dia é mais do que apenas falar de roupas e tendências é descobrir o jeito de ser, de pensar e de agir de muitas pessoas pelo mundo.

Escolher o template, pensar nas pautas, buscar informações é dividir o meu conhecimento em busca daquele que cada leitor também tem, assim, a gente acaba aprendendo e se divertindo escrevendo e comentando sobre um assunto que á tão abrangente, não é mesmo?

Antes de abrir o blog pensei no nome, ele tem que ser fácil e divertido de lembrar, então apresento a vocês o Zíper Chique. Depois, a escolha de pautas não foi algo fácil primeiro para não ser muito repetitiva e depois porque eu queria que tudo fosse feito com jeitinho para que as leitoras ficassem com vontade de voltar. Aos poucos vou soltando minhas idéias.

Para esse primeiro post quero dizer que:
Gostaria de compartilhar as coisas que gosto e até mesmo as que eu não gosto para descobrir outras coisas e outros pontos de vista.

Vou tentar ir atrás de informações para ter post completos.

Quando for criar os looks vou tentar dar opções de lugares para se usar também, para gente ter truques na manga.

E que a pessoa que vos fala está a procura de emprego e que por isso, por enquanto, ainda não vou estrear posts de novas aquisições, mas se eu ver alguma que seja irresistível, vou passar a dica a vocês, é claro. Sejam bem-vindas.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...